Pra começar nem tem mais como, já que o Rock In Rio acabou.
Esta é a segunda parte, como visto no título, do post especial com fatos que ocorreram durante o Rock In Rio e que foram ao ar na Rede Globo. Uma seleção das melhores observações perspicazes que toda a equipe da Rock N' Games (me, myself and I) conseguiu flagrar.
Vaias são assunto passado.
Quinta-feira foi Show do Stevie Wonder e da grande quantidade de piadas sobre o fato dele ser cego, brincadeira boba. Bom, eu não vi o show e aposto que nem ele viu. (Sacaram a piada né?! Ele é cego, não viu o show! Sou muito engraçado! -n)
No dia seguinte teve, logo de cara, Marcelo
As amigonas Shakira e Ivete Sangalo cantaram juntinhas. Depois do show uma foi na casa da outra, passaram o resto da madrugada juntas, jantaram, almoçaram e festejaram, pois são amigonas. -n
Se não se conheceram no camarim é um espanto.
Me recuso a comentar qualquer coisa relacionada à
E mesmo que eu quisesse comentar o show, teria de ter assistido. Problema é que acabou a luz daqui bem nessa faixa de horário. Então já viu...
Domingo tivemos a Amy Lee original e a Amy Lee falsa. Digo, digo... Tivemos a Amy Lee e a Pitty.
No show da Pitty tivemos uma participação do Lázaro Ramos da vida real tocando baixo, um meio cover da Smells Like Teen Spirit e só. Pelo menos ela estava conseguindo cantar dessa vez.
Amy Lee, além de estar muito "tá loko, neném", mostrou que ainda sabe cantar
System Of A Down = Bandinha de estúdio. Já disse isso e torno a dizer.
Aposto que não fui só eu que fiquei seco na hora do solo da Lonely Day que o Daron deu um baita de um "pastel" na gente com aquele solinho que até eu reproduzo.
Serj Tankian mostrou grande potencial para imitar Sílvio Santos! Ele fica dançando o tempo inteiro, sem falar que canta sorrindo, outra característica do Homem do Baú
Show do Guns N' Roses, principal atração da noite. Quase que FAIL MASTER. Pra começar o Axl perde o voo. Depois, pouco antes do show começa a cair um toró. Daí toda a clássica encheção de linguiça por parte da Globo até a hora do show começar, mas começou, o que já é algo.
Pra começar o
Quase chorei quando vi o DJ
Depois o Axl
Pra finalizar ficou comprovado que: Ninguém consegue imitar o assobio da Patience, nem o próprio A-xis-éli.
O show do Guns
"Was about Eighteen years that I played this song" - Axl
Agora é esperar 2013, se o mundo passar de 2012.
"Be Happy!"... Ouvindo o bom e velho Rock N' Roll.
Post ao som de: The Unforgiven III
Nenhum comentário:
Postar um comentário