29 de out. de 2011

Os Games Mais "Zuados" De Todos Os Tempos 2: O Retorno!

Vamos zoar? Juntinhos? -Yep xD

Hoje, eu trago, mais uma vez, alguns dos melhores vídeos do grupo Dorkly!! 

(Pra quem não leu o 1º Post sobre eles, os caras são os responsáveis por pegarem os maiores clássicos dos games e a partir deles criam animações muito bem humoradas. Para ler o 1º Post, clique aqui.)

ENJOY...xD






"Be Happy!"

Post by: Herminho.

Post ao som de: Demon's Eye - Deep Purple

28 de out. de 2011

Esperteza!

Vamos acertar tudo na prova sem ter estudado? Juntinhos? -n

Dizem que na vida só o mais forte sobrevive. Seja o mas forte fisicamente, ou mentalmente, ou capacitadamente. Enfim, tem de ser um dos melhores para continuar vivendo.

Mais precioso que a força, a inteligência é fundamental para qualquer um. Mede-se a inteligência de uma pessoa pelo QI dela ou na escola mesmo, pelas notas. Quando alguém tira 10, se esforça e, principalmente, entende a matéria, ela pode ser considerada inteligente OU esperta. Cheguei ao ponto que queria.

Há muita diferença entre uma pessoa inteligente e uma pessoa esperta. Um aluno inteligente é geralmente aquele Nerd que gosta de estudar, gosta de aprender e tudo mais, já um aluno esperto é aquele que não estuda, não aprende, mas consegue dar um jeito de ir bem nas provas e tal.

Ele arruma um jeito de colar, uma história mirabulosa só pra dizer que não fez a tarefa, e o professor cai as vezes, arruma todo um teorema pra se resolver exercícios de Matemática que não faz ideia da fórmula ou do que se pede e consegue tirar notas boas.

Ele não se mata na frente dos livros, não faz anotações no caderno, porque sabe que não iria ler mesmo, não presta atenção na aula e se faz de burro muitas vezes. Porém, por pacto com o capeta algum estranho motivo consegue se superar e fazer as tarefas, responder a prova toda e conseguir, as vezes, a nota total.

Me perguntaram dias atrás o que eu estudei para o Vestibular (que, como já sabem, eu passei), e respondi com honestidade: "Cara, sinceramente, não estudei nada. A prova estava difícil, mas passar foi fácil!"
Sempre me chamaram, principalmente as tias (todo mundo tem tia que te superestima), de inteligente e eu sempre recusei este "título". Não sou inteligente, sou esperto, ligeiro. Me aproveito das situações para tirar proveito e me dar bem. As vezes eu caio do cavalo, mas faz parte. É caindo do cavalo que se aprende a segurar com mais força e arruma umas costelas quebradas. Sim, sou filósofo nas horas vagas.

"Be Happy!"... Se aproveitando das brechas que a vida dá pra você se dar bem.

Post ao som de: Black Swan - Megadeth

24 de out. de 2011

Fones De Ouvido!

Vamos ouvir enquanto o fone funciona? Juntinhos? -n

Todo mundo que lê o meu Blog deve possuir um celular com MP3 ou um aparelhinho MPqualquer coisa. Isso é quase certeza. Sendo assim, todos possuem foninhos e sabem que a vida útil deles é menos de uma semana. Por mais empiriquitado e de marca boa que ele seja.

Todo aparelho de áudio que você compra, mesmo que seja "paragueition" vem com um fone de ouvido desses com fio de 20 cm, que mal alcança do bolso da calça até as orelhas. Ele funciona perfeitamente Marcelo de dois a três dias, depois disso só um dos lados sai som. Após isso é uma semana pra dar perda total, e você sabe que estou certo.

Fone de ouvido é sinônimo de privacidade. Por que? Porque com ele você pode escutar Lady Gaga sem ninguém saber, a não ser que você conte ao colega ao lado, mesmo que subliminarmente, enquanto você dubla a Poker Face.

Algumas pessoas não possuem vergonha na cara e justamente o celular delas é daqueles superaltos e o vendedor esqueceu de vender os fones juntos. Você sabe de que tipo de pessoas eu estou falando. Essas pessoas mesmo que tenham um fone bom não o usam, para agradar seu povinho e irritar o resto da população.

Sugiro que todos usem seus fones, pois ninguém, a não ser que pergunte, quer saber o que você está ouvindo. Ninguém quer saber seu gosto musical, sendo que, se tiver uma música que comprometa você no seu cartão de memória, eu não deixaria no Shuffle!

"Be Happy"... Com seus foninhos enquanto eles ainda funcionam.

Post ao som de: So What I Lied - Sick Puppies

20 de out. de 2011

Os Games Mais "Zuados" De Todos Os Tempos!

Vamos "zuar"? Juntinhos? -Yep! xD

Há um tempo venho acompanhando alguns vídeos do grupo Dorkly, os caras são os responsáveis por pegarem os maiores clássicos dos games (Super Mario, Sonic, Mortal Kombat e etc.) e a partir deles criam animações muito fodas bem humoradas; só quem já jogou (ou joga) pra entender.

Hoje trago para vocês alguns dos melhores vídeos dos caras! ENJOY xD











Semana que vem (quem sabe), o segundo Post! -(Y)-

Be Happy!

Post by: Herminho

19 de out. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Achei que já estava na hora de Unwrite That Song e escrever um Brand New World's post. Como já deve ter sacado a ideia, eu e @Feezudooq, vamos lhe contar o Otherside daquela primeira história.

"There Was A Time de calmaria e paz, mas The Boys Are Back In Town e tudo virou um caos. Tive de largar minha Simple Life e entrar para o Soldier Side, foi o início do My Apocalipse.

Peguei o Nightrain e fui para a War. Chegando lá virei The Trooper, vi um inimigo e gritei Die Motherfucker, ele ouviu e veio como um Supermassive Black Hole pra cima de mim. Tive um Panic Attack e quase virei um homem Dead! Mas no final das contas ele era um dos Nice Boys e graças a ele eu Survive.

I Should Have Known desde o começo que Dude (Looks Like A Lady) em um grau nunca antes visto. Então eu olhei Behind Blue Eyes dele, que na verdade era She, e disse: 'Little Sister, você não me engana com esses seus falsos Southern Ways. Um These Days alguém iria Figured You Out.'

Ela ficou nervosa e disse: 'You Don't Undertand, cara. This Is The End (For You My Friend).' Ela ia fugir pela ponte, mas se deparou com uma Bridge Burning e então gritou por Help!
Me senti um Superhuman e corri para resgatar minha Sexy Little Thing. Eu Jump no Ring Of Fire e a tirei de lá sã e salva! Ela, em meus braços, me olhou fundo e disse: 'Yoü And I, Let's Do It (Let's Fall In Love)! Juntinhos!'

Fomos para um quarto Dance In The Dark e foi Hysteria total. Eu com certeza iria Comin' Back For More porque Nothing Else Matters enquanto estava com ela. Mas como nada no My World é Perfect, tive de vir de embora e deixá-la So Far Away.

Vim para casa e era All The Same e sentia That Smell por todo canto. I Want More de qualquer jeito e Can't Stop de te querer. Então eu Runin' Down A Dream voltei para buscá-la, porque é This I Love.

Eu Used To Love Her, mas ela era como Judas e já estava com o cozinheiro de Big Foot, Sad But True. Desisti dela e fui atrás da Lyla que estava sempre de bobeira por lá. Somos felizes até então!"

"Be Happy!"... Ou não, né?!

Post ao som de: The Wicker Man - Iron Maiden

14 de out. de 2011

Charge!

Vamos forçar risadas? Juntinhos? -n

Sabe aquele chocolate da Nestlé ou da Lacta que tem a embalagem azul e tem amendoins no meio? Então, o post não é sobre ele. O post é sobre aqueles desenhos de jornais, revistas e etc com caricaturas de famosos e piadinhas toscas.

Uma charge consiste em satirizar algo ou alguém. Algum famoso ou alguma situação do momento. Pois toda charge é atual, menos amanhã. Toda charge de ontem é velha, atual mesmo só a charge de hoje. A charge de amanhã é atual, mas se foi feita hoje ela é falsa, porque não há como prever o futuro, só se a Mãe Dinah aprendeu a desenhar ou aquele manolo do Heroes ressuscitou.

Há também as charges animadas, vide AnimaTunes, site que aparece quase que diariamente no Jogo Aberto da Cavaleiros do Zodíaco Television Band graças à suas charges futebolísticas, as vezes muito boas.
Outro exemplo de charges animadas são aquelas que passam nos jornais da Globo. Só que aquelas são charges políticas e na maioria das vezes a graça, que é fundamental em uma charge, não aparece.

O desenho, por ser uma caricatura, não precisa ser muito fiel, só algumas características marcantes. Por exemplo: Desenhar o Messi? Nariz grande e camisa da Unicef; Lula? Barba e falta um dedo; Milton Neves? Cabeça gigante; Axl Rose? Camisa de hockey, cavanhaque, falta de ar e uma barriga saliente, etc.

Não sei o por que, mas minha professora de português nos deu o trabalho de fazermos uma charge. Além de desenharmos devemos criar toda uma piada atual. Não sei no que isso vai me ajudar na vida, já que não pretendo ser um cartunista, talvez um criador de um anime muito foda, mas não cartunista.

Vou terminar o post por aqui porque me lembrei que ainda não fiz a minha charge e é melhor eu começar logo.

"Be Happy"... Tentando entender uma charge de 1980.

[Sobre a foto: Uma foto de um doce de chocolate chama muito mais atenção]

Post ao som de: Não ouvia nada.

11 de out. de 2011

O Lado Negro De Pokémon (Parte 2)!

Somente prossiga lendo o relato abaixo depois de conhecer a primeira postagem.

Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokémon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito depois disso, tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não iríamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokémon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela série para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos atravésdo wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.” Depois disso eu nunca mais falei com ele.

Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo. Ele havia morrido do que diziam ter sido um “ataque intensivo”. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Devido a minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons binaurais”. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.

Aqui termina o relato que há tempos circula na internet, mas ainda há algo muito curioso. O vídeo abaixo é uma gravação tocando o arquivo em um software de análise de frequências de áudio (espectrograma). Você pode observarque a partir dos 8:00 do vídeo, as frequencias formam uma clara figura de Ghost junto da frase “Leave Now” (saia agora), formada pelos Pokémon Unown. Em seguida, há uma série de sons destoantes que seguem junto com a música. O estranho é que os Pokémons Unown só surgiriam bastante tempo depois!
Clique aqui para ver o vídeo.

Post by: Herminho.

6 de out. de 2011

Apple!

Vamos comprar? Juntinhos? -n

Sabe aquela maçã mordida que fica atrás do Notebook dos filhinhos de papai? Aquele supercelular que os filhinhos de mamãe sempre se gabam de ter, por ter uma maçã atrás? Essas "maçãs" são o símbolo da Apple, "maçã" se for traduzir do inglês, e é uma das maiores empresas no setor tecnológico do mundo.

Pouco tempo atrás, seu criador, Steve Out Of Jobs teve de renunciar ao cargo de presidente da empresa multinacional, provavelmente por problemas de saúde. Ontem, dia 05/10/2011 ele morre de câncer.

Steve Out Of Jobs deixou todo um legado junto com a Apple e todos os seus produtos. Muitos deles revolucionários tecnologicamente. Claro que os produtos não são acessíveis à todos, até porque são da mais alta tecnologia, mas todos aqueles que possuem um aparelho da Apple original o idolatram.

A principal rival da Apple no mercado é a Microsoft, principalmente no ramo dos "tablets" de chocolate. Mesmo sendo que, em 1997, a Microsoft tenha comprado 40% das ações da Apple, medida tomada para salvar a empresa, que estava em decadência com a saída o Steve Out Of Jobs, desde 1985.

Nunca entendi o nome Apple. "Ah, é por causa do símbolo ser uma maçã mordida", tá, isso eu entendo, mas porque o símbolo é uma maçã?

Vamos analisar juntinhos: O símbolo é uma maçã que provavelmente foi mordida. A única maçã mordida mais famosa que a da Apple é aquela que aparece na Bíblia, a que Adão e Eva comeram. Será que foi por esse motivo? Apple, o fruto proibido que todos querem, mas todos temem que, de tão tecnologicamente avançado que o aparelho seja, se transforme em um robô do Transformers e mate a todos.

Eu não sei o real motivo, mas assim como a maçã do Eden, todos a querem, mas nem todos a possuem. Pois os preços são altos bagarai e a concorrência com a pirataria é quase que desleal. Você tem o mesmo produto, por um terço do preço real, mas por menos da metade do tempo.

Não recomendo a ninguém comprar coisas piratas, até porque qualquer um pode ler o meu blog e se verem que eu sou a favor da pirataria pode foder legal complicar. Mas ninguém lê o blog, mesmo. Ah, faça o que você quiser.

"Be Happy!"... Com seu iPad, iPod, iPhone, iPorra, iSad, iCaralho a 4, iEtc.

Post ao som de: Não me deixaram ouvir música.

3 de out. de 2011

Rock In Rio (Parte 2)!

Vamos assistir o Rock In Rio pela Globo? Juntinhos? -n

Pra começar nem tem mais como, já que o Rock In Rio acabou.

Esta é a segunda parte, como visto no título, do post especial com fatos que ocorreram durante o Rock In Rio e que foram ao ar na Rede Globo. Uma seleção das melhores observações perspicazes que toda a equipe da Rock N' Games (me, myself and I) conseguiu flagrar.

Vaias são assunto passado.

Quinta-feira foi Show do Stevie Wonder e da grande quantidade de piadas sobre o fato dele ser cego, brincadeira boba. Bom, eu não vi o show e aposto que nem ele viu. (Sacaram a piada né?! Ele é cego, não viu o show! Sou muito engraçado! -n)

No dia seguinte teve, logo de cara, Marcelo D4 D2. O povo ficou chapado logo no começo e foi assim que conseguiram aguentar o resto das apresentações.

As amigonas Shakira e Ivete Sangalo cantaram juntinhas. Depois do show uma foi na casa da outra, passaram o resto da madrugada juntas, jantaram, almoçaram e festejaram, pois são amigonas. -n
Se não se conheceram no camarim é um espanto.

Me recuso a comentar qualquer coisa relacionada à gentalha Coldplay. É chato bagarai, eu tenho um ódio mortal e não ia perder meu tempo gastando palavras.
E mesmo que eu quisesse comentar o show, teria de ter assistido. Problema é que acabou a luz daqui bem nessa faixa de horário. Então já viu...

Domingo tivemos a Amy Lee original e a Amy Lee falsa. Digo, digo... Tivemos a Amy Lee e a Pitty.
No show da Pitty tivemos uma participação do Lázaro Ramos da vida real tocando baixo, um meio cover da Smells Like Teen Spirit e só. Pelo menos ela estava conseguindo cantar dessa vez.

Amy Lee, além de estar muito "tá loko, neném", mostrou que ainda sabe cantar bagarai lembrei da época que escutava Evanescence por causa dela. Ah, bons tempos...

System Of A Down = Bandinha de estúdio. Já disse isso e torno a dizer.
Aposto que não fui só eu que fiquei seco na hora do solo da Lonely Day que o Daron deu um baita de um "pastel" na gente com aquele solinho que até eu reproduzo.

Serj Tankian mostrou grande potencial para imitar Sílvio Santos! Ele fica dançando o tempo inteiro, sem falar que canta sorrindo, outra característica do Homem do Baú e o bambu?.

Show do Guns N' Roses, principal atração da noite. Quase que FAIL MASTER. Pra começar o Axl perde o voo. Depois, pouco antes do show começa a cair um toró. Daí toda a clássica encheção de linguiça por parte da Globo até a hora do show começar, mas começou, o que já é algo.

Pra começar o Ryan Dunn Ron Bumblefoot Thal foi fazer graça com a máscara de um trooper do Darth Vader e deu uma bela hagada no solo da Welcome To The Jungle, mas belêz. Apesar que até os mano do Slipknot tocam de máscara.

Quase chorei quando vi o DJ Semp Toshiba Ashiba destruindo aquela Les Paul.

Depois o Axl Pato Rouco Rose vai olhar pro lado e erra a November Rain. Eu tinha quase certeza que ele iria mandar um "October Rain", já que estamos em outubro e estava chovendo, mas nem o fez.

Pra finalizar ficou comprovado que: Ninguém consegue imitar o assobio da Patience, nem o próprio A-xis-éli.

O show do Guns Cover foi bem dentro do que eu esperava. Apesar que achei sacanagem tocarem a Sorry e não a Civil War. Mas só por terem tocado a Estranged estão perdoados.
"Was about Eighteen years that I played this song" - Axl Pato Rouco Rose.

Agora é esperar 2013, se o mundo passar de 2012.

"Be Happy!"... Ouvindo o bom e velho Rock N' Roll.

Post ao som de: The Unforgiven III e dois terços - Metallica