Não, esse não é um post sobre separação de sílabas. Mas sim sobre as letras de músicas, ou a falta de letra que leva o "compositor" a colocar sílabas aleatórias repetidas vezes no ritmo em que a letra seria cantada.
Sabe aquela música que tem um verso, um refrão e um monte de vezes a mesma sílaba? Sim, você sabe. Aquela música que você começa a cantar e chega em uma parte que você canta meia vez e já decora o resto da música inteira, por ser apenas uma mesma sílaba repetida muitas vezes para encompridar a música.
Em um momento de azar pra nós e falta de criatividade para o "compositor" ele inventa de colocar um "lêlêlê"
Infelizmente essas partes silábicas são as que mais ficam na cabeça e geralmente essas músicas não são nada, NADA, boas. São sertanejos, mas não de raiz e sim os "universitários", e pagode.
Um "Oooo" de vez em quando até vai, mas bem de vez em quando. Não igual nas músicas da Britney, nas novas pelo menos, que tem um "Oooo" a cada rima. A Lady Gaga, ou o Jo Calderone, que dá na mesma, também é cheia (o) de colocar sílabas pra encompridar as músicas. Quando não são sílabas é um "Gaga" em alguma parte que não tinha nada pra incrementar.
Não há como negar: Por mais chato que isso seja, os "compositores" dessas letras com sílabas repetidas estão agindo corretamente. Vejam comigo
E pra acabar: Um pedaço de música com sílabas repetidas.
"Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê!
Lê lê lê lê lê lê lê lê lê!" . Livre Pra Voar - Exaltasamba (ou Sorriso Maroto, ou Os Travessos, ou Raça Negra, ou Fundo de Quintal, ou Só Pra Contrariar). Na real não importa, é tudo a mesma
Post ao som de: I Want More - Grim Reaper
Nenhum comentário:
Postar um comentário