Vamos nos irritar com essas propagandas enganosas? Juntinhos? -n
Resolvi escrever sobre algumas adaptações horríveis para o cinema, dando mais ênfase ao "King Of Fighters - A Batalha Final" que é o pior filme sobre um game já visto na face da Terra!!!
Todos sabem que nem todas as adaptações de games para o cinema dão certo, ok?! Existem uns por ai que nem dá vontade de comentar. Mas você saberia o porque disso? Muitos filmes de games são feitos por diretores que não conseguiram distinguir o material de origem de um buraco na própria cabeça, eles não fazem justiça aos games, não entram nesse mundo dos games.
Tem um visual muito interessante, bom game, mas me desculpem, o filme é triste. O roteiro é ridículo, os vilões são medíocres e o filme não passa nenhuma emoção além de desprezo.
Reunião de belas atrizes para trazer para as telas um dos games mais vendidos de todos os tempos. Dead or Alive é uma verdadeira febre principalmente no mundo asiático. O problema é que nem mesmo as belas atrizes conseguem salvar um filme que não tem história. Serve apenas para levar ao delírio a molecada de 12 anos chegando na puberdade.
Street Fighter – A Lenda de Chun-Li (2009):
Mortal Kombat: Aniquilação (1997):
O primeiro Mortal Kombat de 1995 foi um filme, para mim pelo menos, até divertido. Com muitas lutas legais, fatalities e tudo mais. Agora essa sequência foi medonha. Aniquilição só se for do nosso tempo. Os defeitos efeitos especiais então: tenebrosos.
A dupla de encanadores bigodudos, principalmente o baixinho, fazem parte de um dos games mais conhecidos no mundo. Custava terem um pouco mais de apreço com o filme? É incrível, mas aconteceu algo parecido do que fizeram com um filme horroroso do He-Man. Fizeram uma história totalmente fora do contexto dos jogos, somos jogados prum cenário futurista e o Rei Kopa, o que era aquilo?! Um penteado punk horroroso.
Em King Of Fighters, os erros estão muito explícitos: como um “Terry Bogard” tiozão, com cabelo curto que trabalha pra CIA, Mai Shiranui que no jogos é conhecida pelos voluptuosos seios, pouca roupa e golpes flamejantes no filme não passa de um magrela com ataques elétricos...bom, melhor parar por aqui… quem conhece sabe do que estou falando!
Dê uma olhada: Iori Yagami, Kyo Kusanagi, Terry Bogard, Mai Shiranui, Mature, Rugal e Vice e o Trailer.
Pensávamos que com o tempo os filmes deste gênero à medida que fossem ganhando prestígio melhorariam e não teriam sempre os mesmos erros grotescos, como: desvirtuar a característica dos personagens (o que temos muito em KOF) sejam elas físicas ou de personalidade mesmo, mudar o enredo, contar outra história que não se encaixa com a conhecida nos jogos.
Na longínqua década de 90, filmes como Super Mario Bros. (1993) e Street Fighter (1994), estrelado por Jean-Claude Van Damme, foram duramente criticados por motivos, entretanto eram os primeiros filmes do gênero, algo que poderia ser relevado.
O que realmente assombra é que quase duas décadas depois as produções continuam pecando nos mesmos lugares, afinal de contas quem assiste a estes filmes geralmente é fã dos games, não é verdade? O que é preciso fazer para agradá-los? Acho que nem preciso responder!
Então está explicado, hein. Quando você assistir alguma adaptação de game para o cinema e for ruim, lembre-se: o diretor não manja de games!
"Be Happy!"... Criticando esses filmes.
Post by: Herminho.
Post ao som de: Essa Mulher Só Quer Viver Na Balada - Velhas Virgens
Nenhum comentário:
Postar um comentário