31 de ago. de 2011
Cachorros!
27 de ago. de 2011
Top 5 6!
Vamos nos irritar com essas propagandas enganosas? Juntinhos? -n
Resolvi escrever sobre algumas adaptações horríveis para o cinema, dando mais ênfase ao "King Of Fighters - A Batalha Final" que é o pior filme sobre um game já visto na face da Terra!!!
Todos sabem que nem todas as adaptações de games para o cinema dão certo, ok?! Existem uns por ai que nem dá vontade de comentar. Mas você saberia o porque disso? Muitos filmes de games são feitos por diretores que não conseguiram distinguir o material de origem de um buraco na própria cabeça, eles não fazem justiça aos games, não entram nesse mundo dos games.
Tem um visual muito interessante, bom game, mas me desculpem, o filme é triste. O roteiro é ridículo, os vilões são medíocres e o filme não passa nenhuma emoção além de desprezo.
Reunião de belas atrizes para trazer para as telas um dos games mais vendidos de todos os tempos. Dead or Alive é uma verdadeira febre principalmente no mundo asiático. O problema é que nem mesmo as belas atrizes conseguem salvar um filme que não tem história. Serve apenas para levar ao delírio a molecada de 12 anos chegando na puberdade.
Street Fighter – A Lenda de Chun-Li (2009):
Mortal Kombat: Aniquilação (1997):
O primeiro Mortal Kombat de 1995 foi um filme, para mim pelo menos, até divertido. Com muitas lutas legais, fatalities e tudo mais. Agora essa sequência foi medonha. Aniquilição só se for do nosso tempo. Os defeitos efeitos especiais então: tenebrosos.
A dupla de encanadores bigodudos, principalmente o baixinho, fazem parte de um dos games mais conhecidos no mundo. Custava terem um pouco mais de apreço com o filme? É incrível, mas aconteceu algo parecido do que fizeram com um filme horroroso do He-Man. Fizeram uma história totalmente fora do contexto dos jogos, somos jogados prum cenário futurista e o Rei Kopa, o que era aquilo?! Um penteado punk horroroso.
Em King Of Fighters, os erros estão muito explícitos: como um “Terry Bogard” tiozão, com cabelo curto que trabalha pra CIA, Mai Shiranui que no jogos é conhecida pelos voluptuosos seios, pouca roupa e golpes flamejantes no filme não passa de um magrela com ataques elétricos...bom, melhor parar por aqui… quem conhece sabe do que estou falando!
Dê uma olhada: Iori Yagami, Kyo Kusanagi, Terry Bogard, Mai Shiranui, Mature, Rugal e Vice e o Trailer.
Pensávamos que com o tempo os filmes deste gênero à medida que fossem ganhando prestígio melhorariam e não teriam sempre os mesmos erros grotescos, como: desvirtuar a característica dos personagens (o que temos muito em KOF) sejam elas físicas ou de personalidade mesmo, mudar o enredo, contar outra história que não se encaixa com a conhecida nos jogos.
Na longínqua década de 90, filmes como Super Mario Bros. (1993) e Street Fighter (1994), estrelado por Jean-Claude Van Damme, foram duramente criticados por motivos, entretanto eram os primeiros filmes do gênero, algo que poderia ser relevado.
O que realmente assombra é que quase duas décadas depois as produções continuam pecando nos mesmos lugares, afinal de contas quem assiste a estes filmes geralmente é fã dos games, não é verdade? O que é preciso fazer para agradá-los? Acho que nem preciso responder!
Então está explicado, hein. Quando você assistir alguma adaptação de game para o cinema e for ruim, lembre-se: o diretor não manja de games!
"Be Happy!"... Criticando esses filmes.
Post by: Herminho.
Post ao som de: Essa Mulher Só Quer Viver Na Balada - Velhas Virgens
23 de ago. de 2011
Super Mario Kart!
19 de ago. de 2011
Foda-se!
Já perdi meia hora pensando em um modo de como começar bem esse post. Bom, foda-se. O post é sobre isso mesmo, não preciso me esforçar muito. Foda-se como ele vai começar.
"Ligar o foda-se" é quando uma pessoa para de se importar com as coisas que deveriam ser feitas com cuidado e de um certo jeitinho, você passando, então, a fazê-la de qualquer modo, contanto que acabe logo e você possa fazer outra coisa, tipo... Outra coisa.
Um exemplo de quando se liga o foda-se: Você está jogando GTA sem fazer manhas e não consegue passar uma missão. Você liga o foda-se, faz a manhã, passa a missão e quando lhe perguntarem quem fez a manhã, você diz que foi outro.
Quando se liga o foda-se não se há obrigações, nem complicações e muito menos algo para com o que se preocupar. Se faz tudo do jeito que der e se der, sem se esquentar se ficar
Eu ainda estudo, e vocês sabem disso. E como talvez saibam, eu passei no Vestibular. Ok. Continuo indo na aula, mas liguei o foda-se. Os professores mandam: "Estudem isso por que cai no Vestibular!" . "Foda-se, eu já passei!". Nem copiar matéria eu estou copiando direito.
Posso dizer que: Desde que liguei o foda-se sou uma pessoa mais feliz! Ligue o foda-se você também!
Não há mais como explicar o foda-se. Foda-se é foda-se e ponto final.
"Be Happy!"... Ligando o foda-se é mais fácil, sério.
[ Sobre a foto: FUCK OFF! _|_ ]
Post ao som de: She Builds Quick Machines - Velvet Revolver
12 de ago. de 2011
Pokémon!
Primeiro, se o post ficar uma merda, é porque foi feito por mim: @Feezudoqq :3
Segundo, se você não gosta de Pokémon
Pokémon, pra quem não sabe, é um desenho de um garoto (Ash Ketchum) que tem 10 anos desde quando eu nasci e a missão desse garoto é de se tornar um mestre um mestre Pokemón (ele quer ser um mestre desde quando eu nasci tb), inclusive, eu assisti, e assisto MUITO episódio de Pokémon e até hoje não sei o que mais ele tem que fazer pra se tornar um mestre, de verdade.
Eu sempre gostei de Pokémon, e mesmo com 17 anos nas costas eu não tenho a menor vergonha de dizer que eu sou fão, tanto do Animê, quanto do mangá e principalmente dos jogos, pqp, os jogos *-*.
A história principal do Animê (fora o Ash querer se tornar um mestre) gira em torno de seus amigos Brock (um velho tarado) e a cada geração, uma
Já nos jogos, é uma outra pegada, você controla os personagens
O mangá, segue a mesma história do jogo, um garoto
Enfim, se você gosta, ganhou um amigo, e se não conhece, vale a pena, de verdade!
"Be Happy!"... Usando um Happiny (Mentira, ele é um lixo.)
Post ao som de: Chelsea Smile - Bring Me The Horizon
9 de ago. de 2011
Elma Chips!
Primeiramente gostaria de dizer que a Elma Chips não está me patrocinando nem nada, mas se quiser estamos aqui.
A ideia do post veio do nada, só olhei pro lado e vi o logotipo. E como não tinha tema melhor vai esse mesmo.
A Elma Chips é praticamente a única empresa grande que fabrica salgadinhos no mundo. Não conheço nenhum concorrente, muito menos um a altura. E isso a nível quase que global
Mesmo as vezes precisando do povão pra criar um novo sabor de salgadinho, a Elma Chips possui uma grande variedade de produtos e sabores. Tem de queijo, presunto, queijo, churrasco, queijo, bacon, queijo, cebola, queijo e por aí vai.
O Cheetos é o salgadinho mais
Aquela oncinha me irritou tanto na época daquela promoção que era pra achar ela. Nunca cheguei nem perto da desgraçada e isso porque comprava um salgadinho por dia.
O Fandangos é aquele salgadinho que vem em forma de conchinha e todo mundo que se prese coloca na ponta da língua e fica brincando. Ele é o único da Elma Chips que tem gosto de isopor. E possui o pior "garoto propaganda" de todos: o espantalho.
Hey, Elma Chips, espantalhos assustam!!!
Baconzitos é aquele que deveria ter sabor de bacon, mas não tem. Ele é salgado
Ele tem um efeito colateral: te deixa alegre. O porque não faço ideia.
Cebolitos é um salgadinho que dá arrependimento após você comprar. É ruim demais, e nem é pelo fato de ser cebola. Não há um pacote de Cebolitos que ao menos um dos cebolitos ingeridos não esteja com um gosto amargo.
Doritos, há o Doritos. Esse dispensa apresentações. Mas ele não é perfeito. Tem o
O Ruffles é a maior enganação, também vem metade do pacote. Além de que ele corta a boca num grau quase de dar uma hemorragia no cidadão. Mas em compensação o sabor é o melhor de todos.
Viu, Elma Chips, já pode me patrocinar agora! =D
"Be Happy!"... Com um pacote de Baconzitos é mais fácil.
[Sobre a foto: Boa a época em que cada pacotinho, não importava de qual, vinha com dois desses!]
Post ao som de: Failure 404 Not Found.
4 de ago. de 2011
Frio!
Estamos no inverno, uma das quatro estações do ano
Com o fim do mundo cada vez mais próximo, eu estava quase dando certeza que no inverno faria calor e no verão frio, mas estava enganado. O verão foi quente
Está realmente um frio do inferno! (Mesmo o inferno sendo quente, essa é uma ótima expressão.) Parece que quanto mais roupa você coloca mais calor fica, mas você está enganado. Colocando três blusas, dentro de sua casa está Ok. Mas quando se sai de casa percebe que precisaria de no mínimo mais duas. Colocar menos do que dois pares de meia é maluquice, sair sem duas calças é doideira, já luva tu põe se quiser.
Tem umas pessoas que se fazem de herói, saindo de shorts e chinelão com 50 blusas no corpo. Elas só fazem isso para tentar se mostrar melhor, mas na verdade não sentem mais os dedos do pés.
O pior do frio não é nem o frio de fato, mas sim quando você bate alguma parte do corpo, os dedos em especial. Dói pelo triplo, além que a dor não passa nunca. Se tem a impressão que ficará para sempre. E quando teu gato te arranha? MEU DEUS DO
Mas tudo passa, tudo passará
"Be Happy!"... Agasalhado, senão pega uma pneumonia das bravas.
Post ao som de: As caixinhas congelaram! (Zueira, eu que apertei o pause e esqueci.)
1 de ago. de 2011
Datena!
[Before Scription: Leia o post "fanhabente"]
Pribeirabente gostaria de avisar que só estou postando algo sobre o Datena
O José Luiz
Ele fez grande parte da sua carreira na Rede Bandeirantes, junto ao
Ultibabente ele tinha se transferido da Band para a Rede
Após benos de dois beses cobandando o "Cidade Alerta" na Rede
Acho que beu pai não deve saber disso ainda e, provavelbente, está assistindo a Record se perguntando "Cadê o Datena?". Terei de dar a triste notícia a ele.
Não sei dizer se o Cobandante Habilton
"Be Happy!"... Na Band, na Record, na Globo... Bas é bais fácil na SBT, a Televisão bais feliz do Brasil!
Post ao som de: Pretender - Sick Puppies