26 de mar. de 2012

Os Games Mais "Zuados" De Todos Os Tempos 6 6 6!

Vamos zoar? Juntinhos? -YEP

Os caras do Dorkly Bits fizeram uns vídeos e colocaram na internet e juntamos alguns aqui.

Pra você que não leu:
Os games mais zuados de todos os tempos!
Os games mais zuados de todos os tempos 2: O retorno!
Os games mais zuados de todos os tempos 3 e 2/3!
Os games mais zuados de todos os tempo 4.0!
Os games mais zuados de todos os tempos V!
E por último: Os games mais zuados de todos os tempos 6 6 6!
E "vambora" pros vídeos.

Dr. Light's Gift To Mega Man X:


Rampage Apology:


Link To The Past With A Portal Gun:


Kirby:


 Burger Time:


Post by: Herminho.

Post ao som de: Nada! To assistindo Pokémon. xD

14 de mar. de 2012

Gatos!

Feel Like A Sir
Vamos amá-los e depois sermos trocados por um saco de ração mais caro? Juntinhos? -n

Ah, gatinhos, aqueles bichinhos tão fofos e cheios de carinho pra dar e receber que, na primeira oportunidade, lhe trocam por um dono que possua uma ração melhor. Aquelas bolas de pêlos interesseiras que sentam no seu colo pra você dar carinho e quando levantam pra comer deixam mais da metade dos pêlos na sua roupa.

Ao contrário dos Cachorros, os gatos são muito mal vistos pela sociedade. Principalmente por todos esses motivos já citados e porque: gatos são individualistas, preguiçosos, mortos de fome, preguiçosos, não morrem, vão contra as leis da gravidade e são preguiçosos.

No filme Como Cães e Gatos, os gatos são os vilões, no filme Constantine, os gatos são "a porta pro submundo", ou coisa assim, no Batman, a Mulher-Gato é vilã, no desenho Cat-Dog, o gato era o espertão que pouco se lixava pro irmão, ou pra ele mesmo só que na parte cachorro no caso. Se formos continuar nos desenhos temos ainda o Frajola, o Tom e até mesmo o Garfield, em alguma ocasiões: todos gatos do mal.

Apesar de tudo isso, eu, particularmente, gosto bagarai muito de gatos. Vide meus antigos vídeos com Polaca e Asuka e agora os novos, e os que farei, com Dave (Neguinho), Lyla (Branquela) e a outra que não tem nome, mas eu a chamo de Neguinha.

A minha afinidade por gatos tem bastante a ver com a minha personalidade. Sou sem coração, o que me deixa pouco se lixando pra um monte de gente, sou preguiçoso, ainda to vivo, sou morto de fome, apesar de não parecer, e tenho a péssima mania de dormir em horários aleatórios. Não, eu não solto pêlos por aí!

Gatos não são de todo ruins, pois eles são mais higiênicos em comparação à cachorros, menos espaçosos, mais fofos, dão bem menos trabalho e sem falar que a ração é bem mais barata.

Só mais uma coisinha: Gatos podem até possuir 7 vidas, como dizem, mas se você não cuidar do seu bichinho, uma hora elas esgotam e você vai se arrepender!

"Be Happy!"... Tirando os pêlos que ficaram na sua camisa preta.

Post ao som de: Acabou a bateria do meu celular e o Windows Media Player não abre, então... Não ouvia nada.

8 de mar. de 2012

As Aventuras De Jackie Chan!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Todos vocês conhecem aquele famoso ator chinês, que tem até mesmo um meme, o Jackie Chan. Ele é um ótimo ator, um ótimo lutador e um bom comediante. Fez vários filmes de sucesso e até ganhou um desenho animado que leva o seu nome. Esse desenho é o Jackie Chan Adventures (ou em português "As Aventuras de Jackie Chan").

Não sei se por mais algum canal, mas este desenho é televisionado até hoje pela Rede Glóbulo Globo de Televisão. A história do desenho, em si, não possui nada a ver com o ator Jackie Chan, a não ser que o Jackie enfrentou dragões de verdade.

Como o próprio nome já diz, é uma animação de Aventura, com lutas e muitos "perigos", e comédia, com piadas e personagens "engraçados". O desenho nunca ganhou muita repercussão, mesmo sendo até algo que dá pra assistir de boa.

Os gráficos e traços do desenho são bem únicos, sendo que todo o cenário e todos os objetos que não são de primeiro plano são pintados pra fora do desenho, deu pra sacar? Essa é a principal característica para se perceber que você está vendo As Aventuras de Jackie Chan, a não ser quando tu ouve alguém chamando o Jackie.

Só há um personagem realmente marcante, e não é o Jackie Chan, mas sim o Tio. Não lembro se alguma vez o chamaram pelo nome, somente de Tio ou "Bode Velho". É um velho, careca que usa um baiacu pra fazer magias. Sua frase mais famosa é "Obogu mai pei di tal", o que significa é um mistério.

Ah, "E mais uma coisa!", não, o Jackie Chan do desenho não faz a careta do meme.

"Be Happy!"

Post ao som de: Não ouvia nada.

3 de mar. de 2012

Trollagem!

Vamos ser trollados? Juntinhos? -n

Aposto eu que não preciso explicar o significado da palavra trollagem, pois todos aqui presentes devem saber do que se trata. Mas o sentido da palavra que irei abordar aqui pode não ser o mesmo que é em todas aquelas tirinhas que "cêis tão ligado".

Esse texto que está por vir era pra ser encaixado na categoria "Aleatório", aliás foi, porém achei melhor deixá-lo com essa cara, de troll, para deixar o post um pouco mais engraçado, ou menos sério.

Todos sabem aquela sensação de querer muito algo, de matar para obter o que se quer, de implorar por money qui é good i nóis num have aos pais que trabalham arduamente para nos dar o que queremos. Todos sabem como é isso, até quem não pede aos pais por dinheiro, mas sim essa mesma pessoa trabalha arduamente.

Enquanto você espera ansiosamente para conseguir o dinheiro e comprar o tão desejável objeto que você quer, todos seus amigos compram antes de você e fazem, mesmo que sem querer, você passar inveja e mais desejo de comprar ainda.

Quando consegue finalmente o dinheiro você passa por várias dificuldades antes de comprar, como "produto esgotado", frete caríssimo, quanto à compras online, propagandas enganosas, e etc. No final das contas se consegue comprar o tão desejado objeto.

Após desfrutar do seu seja lá o que for por, mais ou menos, uma semana, se ouve a notícia de que a mesma  trolladora produtora/fabricante/mulher-que-vende acaba de criar um produto muito melhor que o seu e por um preço as vezes bem menor.

Exemplos: Eu tinha um SNES na época do PS1, comprei o PS1 e lançaram o Play2. Ao mesmo tempo usava um PC com Windows 98, quando comprei um Windows XP lançaram o Vista. Quando comprei meu PS2 lançaram o PlayStation 3 e, pra fechar, quando comprei meu Notebook com Windows 7 já se há notícias e tudo mais sobre o Windows 8.

Não existem palavras para descrever o sentimento que você sente após isso, basta fazer a cara do "meme do chinês" e dizer: Foda-se, eu não queria mesmo!

"Be Happy!"... Com seu novo, porém ultrapassado e desatualizado, objeto que foi desejado por tanto tempo.

Post ao som de: Não ouvia nada, pois meu patrão troll deletou as minhas músicas.