28 de dez. de 2011

Nova Geração De Animes!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Todo mundo sabe que o tempo passa, umas coisas envelhecem e outras se renovam, umas pioram e outras melhoram. No mundo dos desenhos também. Os que foram lançados antigamente ou se tornaram clássicos ou foram simplesmente esquecidos, os que são lançados hoje em dia fazem parte dessa "Nova Geração".

O conceito de "Nova Geração" é mais quanto ao modo como o anime é feito e desenhado do que qualquer outra coisa, mas há outras coisas. Quase todos os animes lançados de 2006 em diante se encaixam nesta categoria.

Na Nova Geração de Animes tudo mudou, as histórias abordam outros temas, apesar que se encontram muitos animes com histórias bem parecidas por "coincidência", os traços dos personagens e principalmente o dos cenários mudaram, sem falar que o público mudou.

Quando digo que os traços, o modo como os animes são desenhados mudaram, digo em relação à antigamente, pois aparentemente todos os novos animes são desenhados pelo mesmo cara, pela semelhança nos traços. Só uma coisa difere e muito de um anime para outro: os olhos. Cada anime possui seu próprio modo de desenhar os olhos, dando mais ênfase a isso do que as vezes ao cenário.

Tendo em consideração o número de animes que foram e que são lançados fica praticamente impossível você ver algum anime com uma história totalmente original. Muitas vezes se acha algum com uma ideologia diferente, mas no final das contas você se pega pensando "Já vi isso em algum lugar!". Por exemplo um anime chamado "Ben-To" onde os personagens brigam por marmitas pela metade do preço, aparentemente ideia original, mas há um novato, um vilão e uma "senpai" (aluna mais velha) que já possui uma richa com o vilão, me diga um anime que não possui estes três fatores.

Muitos animes da Nova Geração são totalmente descartáveis, pois a história é ruim, personagens são sem o carisma necessário, o cenário é uma bosta e coisas do tipo. Porém outros são dignos de se tornarem clássicos com o passar do tempo, pois conquistaram seu espaço, mesmo alguns deles sendo bem curtos.

A grande maioria desses novos animes são curtos, no máximo 25 episódios por temporada e na maioria das vezes só possuem uma temporada. Por alguns ainda estarem sendo lançados, fica toda aquela expectativa sobre a notícia da segunda temporada ser verdade, o que é angustiante!

Angustiante mesmo deve ter sido pra quem assistia o Dragon Ball Z enquanto ele estava sendo lançado. Já que o Goku ficou naquele Caminho da Serpente durante longos 6 meses, sendo um episódio por semana. Haja paciência!

"Be Happy!"

Post ao som de: Shout - Black Tide

21 de dez. de 2011

Screamo!

Vamos gritar? Juntinhos? -n.

Screamo é uma técnica muito utilizada,  na maior parte do tempo, por bandas de "metalcore" que é quando minha mãe pega meu boleteim os vocalistas utilizam de berros nas músicas, algumas vezes misturando com "vocais limpos" e às vezes, não.

O screamo está na cena musical faz tempo, mas começou a se popularizar em 2006 com bandas como Bring Me The Horizon e Escape The Fate, e hoje, infelizmente está virando moda entre os jovens.

Na verdade, existem 3 tipos de "gritos" (Screamo, Gultural e Driver) e vou tentar explicar a diferença entre eles. se não entender foda-se

·   Driver: Muito utilizado no Trash Metal, é quando o vocalista tenta "imitar" o som da guitarra com a voz (já que os guitarristas de trash metal são ruins) Ex de bandas: não sei

·   Gultural: É o grito EXTREMAMENTE grave, grosso a voz do capeta muitas vezes, só entendido pelo ouvinte quando ele ouve a música lendo a letra. Ex de bandas: Slayer, Ratos de Porão, Cannibal Corpse.

·   Screamo: O MAIS LINDO, FODA TODOS DEVEM OUVIR s2 É o grito mais agudo, mais "rasgado", muitas vezes também de difícil entendimento das palavras e muitas vezes as bandas misturam essa técnica com vocais limpos e melodias mais calmas. Ex de bandas: Bring Me The Horizon, Chelsea Grin, Suicide Silence, I see Stars (se eu começar a falar, não paro mais)

·   É MÓ LEGAL COLOCAR ESSAS BOLINHAS AQUI *-*
                        
Eu não sei mais o que escrever e o @Tiesco_666 quer esse texto ainda hoje então vou ensinar a você como pagar mais barato em um lanche:

1 - Chega na lanchonete e por exemplo você quer um com bacon, mas o com frango é mais barato aí você faz assim

2 - Chama o garçom

3 - Fale pra ele: "Eu quero um lanche de frango, mas no lugar de frango você põe bacon."

4 - Fim

Enfim, não quero forçar ninguém à nada mas SE VOCÊ NÃO OUVIR SCREAMO AGORA VOCÊ FICARÁ GRAVIDO (A) E MORRER.

Se você gostou do post me segue no twitter: @Feezudoqq (só add com scrap)
Se você não gostou foda-se eu já passei no vestibular.

"Be Happy"

16 de dez. de 2011

O Lado Negro De Sonic!

Vamos ficar com medo? Juntinhos? -n

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Eu sou um clássico jogador de Sonic the Hedgehog. Já tive muitos dos consoles da Sega naqueles velhos tempos, mas desde que o Sonic mudou para o 3D, seus jogos se transformaram em lixo, incluindo aqueles ridículos jogos "Sonic Adventure" que todo mundo vive falando. Eu odeio quase TODOS os jogos modernos do Sonic. Parei de jogar seus jogos por um bom tempo, até que um dia eu encontrei meu antigo Master System, e que milagrosamente, estava funcionando perfeitamente quando testei a minha fita do jogo Shinobi. Porem, quando eu coloquei o meu Sonic the Hedgehog 2, infelizmente não funcionou.

Então fui procurar este jogo em todas as lojas possíveis. Depois de horas de busca, finalmente achei o cartucho em uma loja que vendia jogos usados e por um preço muito barato. Muita sorte, não? Comprei o cartucho, e fui correndo para a minha casa para jogá-lo em meu velho Master.

Tudo estava perfeitamente normal; eu estava jogando e tendo muita diversão em minha viagem nostálgica. Na história deste jogo, Tails é sequestrado e cabe a Sonic resgatá-lo do malvado Dr. Ivo Robotnik. Se você achar todas as Esmeraldas do Caos, você salvará Tails e obterá o final bom do jogo, mas se você chegar na fase “Scrambled Egg Act 3” sem elas, você simplesmente lutará contra Metal Sonic, e Tails será dado como morto, já que nos créditos, mostra o Sonic correndo por algumas planícies, até que ele pára no final e olha para o céu, e uma foto de Tails é vista, com a palavra “END” abaixo dela.

Este é a hora onde as coisas começaram a ficar mais estranhas. Eu zerei o jogo sem as Esmeraldas do Caos, porque estava com muita preguiça de procurá-las nas fases. Tudo estava normal, até chegar aos créditos…

Sonic estava aparentemente chorando, enquanto corria pelas planícies. Ele parecia muito triste, e havia lágrimas em seus olhos. Depois da imagem do Tails aparecer no céu, o jogo voltou à tela do logo da SEGA no inicio do jogo. Eu estava esperando pela tela título aparecer, mas quando ela finalmente apareceu, fiquei… totalmente apavorado: Sonic e Tails estavam na tela de título, mas Tails estava completamente cinza, e havia buracos negros no lugar de seus olhos; ele parecia um zumbi.

Apertei Start e comecei o jogo mais uma vez, mas para a minha surpresa, na imagem que mostra Sonic e Tails, que normalmente aparece antes de começar alguma fase, Tails não estava lá; somente o Sonic estava dentro do carrinho minerador na foto da primeira fase. E quando o primeiro ato começou, Sonic mais uma vez estava chorando como nos créditos, mas a diferença era que eu conseguia controlá-lo normalmente.
Quando cheguei a um dos lugares onde originalmente havia a Esmeralda do Caos, não havia nada lá. Eu não tinha escolha a não ser terminar o nível sem ela. No terceiro ato da primeira fase, lá estava o primeiro chefe: um inseto robô, com pinças em sua cabeça. Nessa hora, eu não conseguia mais controlar o Sonic; ele simplesmente pulou no chefe, e para minha surpresa, foi cortado ao meio pelas suas pinças. Então, o jogo congelou em uma tela preta, e eu tive que reiniciá-lo.

Quando a tela de título apareceu novamente, Tails ainda estava cinza como um zumbi, mas o Sonic também estava diferente: ele não tinha expressão facial, seus olhos estavam completamente brancos e ele também não tinha boca. Naquele momento, eu sabia que aquilo era um jogo hackeado, mas eu comecei a jogá-lo novamente, mesmo assim. Logo após eu apertar o botão Start na tela de título, a tela cortou para um fundo preto, e na imagem que mostra antes da primeira fase, não havia mais ninguém, nem o Sonic nem o Tails.

Quando eu finalmente decidi desligar o jogo, a tela ficou completamente preta novamente, e um texto em vermelho sangue apareceu no meio, com a sigla "RIP". Eu já tive o bastante desse jogo. Desliguei meu Master System e me livrei desta porra de cartucho. Eu nunca mais quero jogar nem sequer ouvir falar deste jogo.

Dois vídeos podem mostrar bem isso. Esse e esse outro

By: Herminho.

12 de dez. de 2011

Cover Rock N' Games!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Faziam séculos que eu não gravava nada, e mais séculos ainda que eu não gravava covers.

Tá, eu disse que tiraria férias do Blog, mas mesmo assim, eu já vinha tentando gravar este cover com a participação do Gustavo à muito tempo. E como agora deu certo, eu venho colocar aqui no Blog para divulgar.

É um cover da música Black Swan do Megadeth, mas na sua versão de 2006 que não é tão apelona quanto esta nova de 2011, porém ainda sim fodástica.

Sem mais enrolação aqui está o cover, espero que gostem, pois o Gu teve um trabalhão pra editar esse vídeo.

Black Swan (Cover) by Tiesco Pimentel [guitarra base] e Gustavo Oenning [guitarra solo]:


"Be Happy!"

Post ao som de: Tiraram minhas caixinhas de som... De novo.

10 de dez. de 2011

Férias!

Vamos tirar férias? Juntinhos? -yep

Venho por meio deste informar que o Rock N' Games passará por um breve momento de férias.
Não sei até quando, mas não serão férias permanentes, porém podem (ou não) serem bem longas.
O real motivo é que ando com muita pouca criatividade e menos ânimo ainda.
Acho que ficando um pouco longe, sem me preocupar tanto, consiga recuperar toda a calma pra escrever algo digno que vocês possam ler.
Já venho a bastante tempo pensando nisto, basta ver a diferença de datas de um post para outro.
Praticamente era um post a cada dois dias, mas a diferença foi aumentando drasticamente conforme minha preguiça falta de responsabilidade.
Quando eu conseguir pensar em algo decente vou escrever aqui, mas não esperem mais do que três posts por semana.

Se você quiser escrever para o Blog, mesmo que eu nem lhe conheça, basta entrar em contato comigo por Twitter ou MSN (coestipimentel@hotmail.com) e me enviar o texto que, se eu estiver de acordo, posto aqui dando os devidos créditos.

"Be Happy!"

5 de dez. de 2011

Os Games Mais "Zuados" De Todos Os Tempos 4.0!

Vamos zoar? Juntinhos? -YEP xD

Você já sabe como isso funciona então vamos direto ao ponto.

Post 1 aqui.
Post 2 fica aqui.
Post 3 vai ficar aqui, porque eu quero.
Post 4, que no caso é esse, fica aqui.

Enjoy! xD

Mario With A Portal Gun:


Rejected Sega Intros:


Sheik Crashes A Bachelor Party:


Inbred Yoshi:


Metal Gear Solid Box Trouble:


Post by: Herminho.

Post ao som de: Heart Of A Brave - Primal Fear

1 de dez. de 2011

Aniversário!

Vamos festejar? Juntinhos? -n

Happy Birthday to you, meu querido amiguinho que está ficando mais velho e, consequentemente, está chegando mais perto da morte. Você faz aniversário no dia em que você nasceu e isso não é coincidência, já que aniversários são comemorados no dia em que a pessoa nasceu.

Todo mundo se sente o tal no dia de seu aniversário, pensando ser altamente especial, algo que não é verdade. Você só está comemorando um dia normal pra todas as outras pessoas que não fazem aniversário neste dia. Mas o fato de se achar especial é algo normal, todo mundo o faz, principalmente quando a pessoa finge que não liga por ser seu aniversário, ou pra quando finge que esquece. Sim, ela liga e não, ela não esqueceu, ela só espera que alguém lembre e a lembre de tal festividade.

Festas de aniversário são frustantes tanto quando você é um convidado quanto quando você é o aniversariante, mais ainda na segunda posição, a de aniversariante. Primeiro que quando você é aniversariante você é quase obrigado, se for menor de 16 anos, a fazer uma festa e chamar, no mínimo, a sua turma inteira da escola e alguns alunos mais velhos pra ganhar moral. Quando se dá uma festa, seus pais se fodem gastam uma grana preta com todos os preparativos, e depois eles descontam isso em você.
"Ah, quer dinheiro? E tudo o que eu gastei na sua festinha?" . Já usaram isso contra mim inúmeras vezes.

Tem também a questão do presente, quando você imagina um PS3 ganha um PolyStation, quando pensa em um Super Max Steel da TV ganha um daqueles de R$ 1,99 da lojinha da esquina que vem com as cores erradas, etc. Pior ainda é quando você ganha roupas, ainda mais quando ganha iguais, sim, isso pode acontecer. Hoje em dia eu meio que peço pra ganhar roupas, já que tudo o que eu gostaria de ganhar está acima de um preço aceitável para se pagar em um presente de um aniversariante. Mas eu não faço festas.

Quando você é o convidado, a sua primeira dúvida é: Qual será a roupa que devo usar? Vai que é uma festa formal?! Vai que é uma festa à fantasia?! Isso ocorre principalmente quando esquecem de avisar no papelzinho que lhe dão e chamam de convite. A segunda dúvida é: Que presente devo levar? Levo uma camisa e sou odiado pro resto da noite? Levo um carrinho que dura duas semanas? Ou levo um presente caro demais e crio toda uma expectativa pro aniversário seguinte? E a terceira e mais derradeira dúvida: Pego ou não uma bexiga?

Mas mesmo com todos estes problemas, o aniversário é uma data especial pra todos. Deve de ser sim, comemorada. Já que é o diam, *estalo com a boca*, é-m, em que você, hihi, comemoram que Papai do céum lhe deu vida-m [Sílvio Santos Off]. Comemore você também! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Future World - Helloween