29 de jun. de 2011

"Mortes" de Famosos!

Vamos morrer? Juntinhos? -NOT
Comecei bem o post. -n

Morrer, do espanhol "bater las buetas", do italiano "morrere, ma bene", do latim "falecertis" e do inglês "gone of this to one better".
Você só morre quando sua vida acaba. Também só morre quem vive. Se você não vive, logo não morre. E se não morre, achou o elixir da vida. (É que estou lendo Clarice Lispector e ela dá umas viajadas dessa).

Quando algum famoso bate as botas morre tem toda aquela algazarra da mídia pra ver quem cobre melhor toda a situação, sem falar nas funerárias que levam seus melhores caixões e da Sônia Abrão, que faz uma semana de especial sobre o ex-bbb da primeira edição que morreu #foreveralone no sul da Paraíba.

Vimos esses dias a "morte" do "humorista" Amin Khader que até saiu na Record aonde a "apresentadora" Chris Flores chorou ao vivo e tal. Horas depois tudo foi desmentido pelo próprio tréco do capeta "humorista".
Isso demonstra toda a pressa da imprensa em anunciar a notícia mesmo sem antes confirmá-la.

"É bom 'morrer'! Assim você vê quem realmente gosta de você". Escutei essa frase não sei aonde, se duvidar foi o Datena be dá ibagens, Cobandante Habilton quem disse.

O Twitter é o maior "assassino" de todos os tempos. Ele mata ao menos 5 por dia. Se os 5 morreram de verdade ou não fica a dúvida. A morte do Amin se deu por lá. Hoje, por exemplo, morreu o "cantor" Luan Santana, só que infelizmente ele não morreu de verdade, foi só uma brincadeira de bom gosto. JustEn Biba Bieber já deve de ter morrido umas 75 vezes, no mínimo.
Quando o Dunn, do Jackass, morreu, fiquei sabendo por lá. Michael i tcháco píre Jackson também. Como de costume, não acreditei, mas pesquisei melhor e realmente era verdade.

Morrer faz parte da vida. Morrer no Twitter faz parte da vida de todo famoso, por mais sub-celebridade que ele seja.

Quem mata esses famosos devia parar com isso. Ficar dando falsas esperanças angústia aos fãs que realmente se preocupam. E se você, sub-celebridade, "morrer"... Apareça logo pra desmentir e parar com a encheção de saco.

"Ba Happy!" ... Vivo, de preferência!

Post ao som de: Andar - Lutadores Foo

27 de jun. de 2011

Cisne Negro!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

Antes de tudo venho dizer que já me reclamaram da seriedade dos meus posts, de novo. Esse post aqui vai ser uma resenha. E as resenhas geralmente também são sérias. Dadas as circunstâncias eu tentarei fazer o máximo de piadinhas infames possível. Okay?

Cisne Negro é um filme da 20th Century Breakdown Fox estrelado por Natalie Portman. Basicamente você só precisa saber disso para entender o post, já que falarei do filme em si. Só pra avisar este post possui, ou não, spoilers.

O filme narra a história de Nina (Natalie Portman) até o estrelato. Só que pra começar não é nem na Broadway que ela vai apresentar. Nem sei se tem apresentações de ballet na Broadway, mas enfim.

A Nina possui alguma doença, acho que seria esquizofrenia, ou algo assim. Ela se fere, além de possuir uma imaginação muito fértil. Por conta disso sua mãe é super-protetora.
No final da história ela mata, mas não mata uma "amiga" e depois se apresenta sangrando.

É um filme muito louco aonde você não consegue, não sem ficar envergonhado, assistir com a família. Não tem cenas de nhéco-nhéco sexo esplícito, mas há insinuações... De sexo lésbico... O que pode tornar mais constrangedor ainda! PRA QUEM?

Deve-se aplaudir o esforço que a Natalie teve pra emagrecer daquele jeito e aprender os passos. Foi a primeira vez que eu soube, de fato, o que acontecia na história do Lago dos Cisnes.

Se você não prestar atenção, você se perde fácil. A mistura da realidade com a mente da Nina é intensa. A hora que ela mata mas não mata a amiga dela, por exemplo. Ou quando ela cria asas no meio da dança, achei que tinha virado ficção científica e iam sair lasers dos olhos dela, que estavam vermelhos.

A moral da história é... Na busca por ser perfeita, a esquizofrenica se corta mas pensando que está cortando a amiga e morre no final da apresentação. "Fui perfeita" ela diz... Tu morreu, praga!

É um bom filme, vai. Se tu gosta desses filmes psicológicos muito loucos, por doideira mesmo, não por legal, você vai gostar de Cisne Negro. Assista ou não. Agora que já contei o final não importa muito.

"Be Happy!"

Post ao som de: Caixinha de som xiando.

22 de jun. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Oi, como vai você? Eu vou bem, obrigado. Sei que não respondeu minha pergunta, mas de boa.
Se você acompanha esse desastre de blog percebeu que meus últimos posts foram sérios, até porque alguns deles eram as minhas redações de português e tal. Mas o que vocês provavelmente não perceberam é que o meu "ápice de audiência" também foi com estes posts.

Nunca dei bola pra fama e não escrevo aqui para ganhar repercussão, escrevo para mim e meus amigos. Realmente comemorei quando o Blog chegou a incrível marca não é não de 10000 visualizações, mesmo que sejam de raspão. Sei que dentro de um ano ainda é pouco, mas pra mim está ótimo.

Como disse, meu "ápice de audiência" foi com esses meus últimos posts redação. Agora pergunto: Por quê? Se todo mundo pra quem eu pergunto diz que gosta de meus posts pela irreverência, pelas piadas, pelas disgraças palavras que eu risco. Então por que diaxos meus posts redação, que são sérios, na norma culta da língua e em 3ª pessoa, dão maior movimento no Blog?

Para os meus amigos que eu passei, eles disseram "bom". Se tivessem piadas, seriam "muito bom" ou, sei lá, citariam algumas piadas. Sei que não posso brincar pra sempre, apesar que gostaria. Quem não gostaria? Escrever zueiras e piadas sobre qualquer assunto. Mas melhor ainda do que escrever zueiras, escrever aquilo que você realmente pensa. Sem se importar com as críticas que possam vir.

Se vocês pensam que vou continuar escrevendo sério pra ver se levo o Blog pra frente... Estão enganados! Vou continuar com minhas piadinhas ruins e infames, fazendo eu e meus amigos bem! Nem eu não entendi essa minha última frase, mas foda-se.
Tentarei não abordar mais assuntos sérios e mesmo que aborde, colocarei minhas piaditas para dar uma balanceada legal.

"Be Happy!"

Post ao som de: Você Poderia Ser Minha - Armas E Rosas

20 de jun. de 2011

Ryan Dunn (1977 - 2011)!

Vamos lamentar? Juntinhos? -s

Mano, realmente to mal, não é zueira. Senti mesmo a notícia da morte do Dunn, um dos integrantes do Jackass. Resolvi fazer um Post sobre o cara, sei lá, uma espécie de homenagem pro homem que enfiou um carrinho de ferro no furébis ânus e tirou um Raio-X só pra ver a cara dos médicos.

Vou copiar uma notícia aqui, só pra informar e talz. To sem cabeça pra escrever.

"O ator Ryan Dunn, que ficou conhecido por suas participações na série “Jackass”, morreu na madrugada desta segunda (20/6), em um acidente de carro nos Estados Unidos. Na vida real, sua última atitude impensada provou-se trágica.

Ele estava dirigindo seu Porche a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo o site da NBC, um passageiro não identificado também foi encontrado morto no local."

Quando minha irmã me contou não acreditei e como estava meio dormindo nem dei bola. Só pude confirmar agora. Confesso que estava fazendo figas para que não fosse verdade, mas é.

Ryan Dunn era o meu Jackass favorito, só não sei o porque. Ele fazia as "performances" mais perigosas no seriado e nos filmes.

É foda ver um dos indestrutíveis partir, ainda mais jovem igual ele era. E o melhor é que as merdas dos Restarts e os atorzinhos do caralho de quinta que fazem Malhação e essas bostas por aí que podem e devem morrer não morrem, né!?

Dunn, se existir um céu muito louco igual no filme do Mazzaropi eu espero que você vá para lá. RIP, cara!

Post ao som de: Não ouvia nada.

14 de jun. de 2011

Mata Atlântica!

Vamos falar sobre o assunto mais chato do Planeta fazendo a redação de Português no Blog? Juntinhos? -s (¬¬')

A dona professora "está com palpite", como costumamos dizer. Passou mais uma redação daquelas chatas bagarai* pra gente fazer. E aqui estou eu... De novo... Escrevendo por obrigação em dose dupla. O tema dessa vez é ainda pior do que o anterior: "Mata Atlântica: Por que preservar?", EU LÁ VOU SABER, PORR*!
A seguir o texto que será entregue a ela, sem piadas, de novo.

"Papo de ecologista muitas vezes é monótono, cansativo e chato. Há quem fuja dele logo que dizem 'preservar a natureza'. Mas por que devemos nos preocupar com o meio ambiente e com a conservação de florestas como a Mata Atlântica, o bioma mais ameaçado do País? Perder tempo discutindo sem fazer nada além do que falar e não agir?

Se você não está afim de sair por aí plantando mudinhas e votando na Marina Silva, pense nos animais que vivem naquele habitat. Só na Mata Atlântica existem 1.361 espécies da fauna brasileira, com 261 espécies de mamíferos, 620 de aves, 200 de répteis e 280 de anfíbios, sendo que 567 espécies só ocorrem nesse bioma. Se a Mata Atlântica acabar o problema para os humanos, os seres "racionais" do planeta, seria de níveis catastróficos, imagine você agora como ficaria para os passarinhos, por exemplo.

Preservar nem é tanto a palavra-chave desta questão. Só a preservação não é o suficiente. A Mata Atlântica necessita de preservação, iniciativas da população, de todas as classes sociais, e principalmente do governo, para também reflorestar a parte da floresta que foi perdida, que não é uma área pequena.

A importância da Mata Atlântica para o Brasil e pro mundo é de valor inestimável, tanto pela sua fauna quanto também pela flora. A diversidade de plantas com teor medicinal encontradas nessa região é impressionante. Alguns remédios feitos com essas plantas possuem até melhor efeito que as produzidas em laboratórios com elementos quimicamente estudados e modificados.

Muita gente não dá a mínima para esse assunto achando que esses fatos que irão acontecer com o fim da Mata Atlântica não chegarão até elas. Mas estão enganadas, essas ocorrências irão sim chegar até elas e mudaram suas vidas para um provável pior.

Preservar para viver. Preservar para deixar viver. Preservar... Para continuar vivendo."
TEMA CHATO DO CACETE

Pensei muitas vezes em ligar o "foda-se" e escrever: "a Mata Atlântica que se exploda". Mas isso tem de ser um texto sério. E ficou sério demais pro meu gosto, porém é o que há pra hoje.
Se você quer preservar... Faça isso, mas longe de mim. Se quiser tocar fogo... Faça isso, mas longe de mim.

Post ao som de: A músiquinha chata do Futebol "hackeado" que os piazinhos jogam

9 de jun. de 2011

Pra Que Estudar?

Vamos fazer a redação de Português no Blog? Juntinhos? -s

Antes de tudo é bom avisar, não brinquei quando disse "fazer a redação de Português no Blog", vou sim escrever aqui e depois entregar pra minha dona professora de Português.
Já logo aviso que piadas infames não estarão presentes e se estiverem terei de tirá-las da minha redação. Enfim, o tema que a professora deu é "Pra que estudar?" e eu respondo da seguinte forma:

Pra que estudar? Sempre me fiz essa pergunta. Pra que preciso saber sobre o coeficiente do fatorial de 15 aonde o cubo é igual ao quadrado de x? Pra ir bem no vestibular ou ENEM? E depois, eu aprendi tudo isso, belêz, fui bem nas provas e agora? O que faço com tudo isso que aprendi? Pra todos que pergunto isso é sempre a mesma resposta: "Usar na vida."
Não me vejo pegando uma folha de papel daqui uns quinze anos tentando lembrar como se faz a conta do fatorial pra resolver um problema da minha vida.

Pra que devo estudar? Perder cinco horas da minha vida, cinco dias por semana durante treze anos. A única coisa que me faz realmente querer ir pra escola, mas não pra estudar, é pra ver os amigos, que na maioria das vezes, pensam igual a mim.

Não odeio a escola, não odeio estudar, mas o que eu realmente gostaria de estudar não é matéria. Na faculdade devemos escolher aquilo que queremos para nosso futuro, mas muitas vezes o que queremos está distante, por vários motivos que na maioria das vezes são: dinheiro, localidade e os pais. Não é o meu futuro? Os pais criam os filhos com comodidade e mimo para depois os empurrarem para um emprego aonde os filhos ganhem dinheiro, mas não para si e sim para seus pais para "retribuir o favor" de serem criados. Estudar para arrumar emprego, ser alguém na vida. Conheço muita gente que nem o Ensino Fundamental completou e é mais importante que muitas pessoas doutoradas por aí.

A maior escola que uma pessoa pode frequentar é a vida. Estudar pra que? Posso não saber somar um mais um, mas sei dizer quantas balas você precisa pra recarregar uma AK47. Não aprendi isso nas ruas, mas sim nos vídeo games, aprendi muita coisa com os vídeo games. Aprendi inglês, a minha maior virtude, traduzindo o que eu devia fazer para passar de fase. Eu me empenho muito mais para passar de fase do que para decorar o fatorial de 15. Porque eu gosto disso, gosto de me divertir. Se estudar fosse divertido faria com todo o gosto, seria muito mais inteligente do que sou hoje. Eu só estudo por obrigação e respeito à minha mãe que soube muito bem me criar.

Faço isso por ela, quero ser alguém na vida, mesmo que estudando por obrigação, eu quero retribuir o favor que ela me fez. É isso que me move todos os dias de manhã até a sala de aula, muito mais do que os amigos e a "zueira".
Pra que estudar? Nem que seja por obrigação, mas eu estudo para conseguir dar a minha mãe o mínimo de orgulho que o filho inteligente que ela desejava que eu me tornasse daria.

Falei que não teriam piadas! =)

Post ao som de: Someday - Nickelback

6 de jun. de 2011

Midnight Club 3: DUB Edition Remix!

Vamos jogar? Juntinhos? -n

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game de corrida lançado pra PS2 e provavelmente pra XBOX também. Estou numa de não abrir mais sites pra copiar informações, então só falarei sobre o que eu sei. Ele é a segunda versão do game, já que a primeira é só DUB Edition. A versão "Remix" traz novas músicas e novos carros, sem falar na possibilidade de correr na cidade de Tokyo.

Midnight Club 3 é produzido pela Rockstar Games, a mesma produtora do GTA, do San Andreas, pelo menos. Seu modo de corrida é bem inovador, onde, diferente do Need For Speed, seu principal rival, você corre numa pista aberta, as ruas da cidade. Sem aquelas flexinhas que não deixam você ir pelo caminho errado.

Por não ter as flexinhas que determinam a pista, você é livre para escolher seu próprio caminho, sendo que chegue nos Checkpoints. Os checkpoints são os lugares por onde você deve passar para continuar na corrida, aquele que chegar no último checkpoint primeiro vence ah, vá?!.

O modo de tunagem dos carros deve um pouco para o Need For Speed, porque você só escolhe, dentre uma pequena quantidade, a peça que quer colocar no carro. Em todos Need For Speed que eu saiba você pode, após escolher a peça, personalizá-la. Sem falar que nem todos os carros são tunáveis.

Os carros são separados em categorias: Classe D, Classe C, Classe B e Classe A. O que torna o game difícil, fora o fato de você poder se perder a qualquer momento, é o fato de que você tem de correr com um carro D contra um carro C para liberar a Classe C, e a diferença entre as classes é gritante.

Um ponto positivo do jogo é: Quando você aperta para reiniciar a corrida, o game não fica no carregando. Vai por mim, esse é um jogo onde você aperta o restart ao menos umas três vezes por corrida.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix não possui história, você só deve correr e ganhar dinheiro para comprar e tunar seus carros e/ou motos.
O jogo se passa em San Diego, Atlanta, Detroit Rock City e Tokyo. Sendo que San Diego eu já decorei todos os lugares, de tanto que eu jogava esse game sem Memory Card.

Foi com o Midnight Club 3 que eu consegui meu Master Recorde: 10 horas e 26 minutos jogando vídeo game seguidão. Durma com essa!

Baixe ou compre esse game, realmente vale a pena. Tunar os carros, correr, se perder, cair da moto ou simplesmente andar pela cidade sem motivo algum. Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um ótimo game, digno de estar entre os melhores do gênero.

"Be Happy!"

Post ao som de: Lords Of Abbadon - Duff McKagan's Loaded

1 de jun. de 2011

Osama Bin Laden!

Vamos dar uns téc? Juntinhos? -n

Osama Kamikaze Motherfucking Bin Laden, o manolo que derrubou as Torres Gêmeas. Quer dizer, ele mandou derrubar elas... Vocês entenderam. Ele era o suposto chefe da "máfia terrorista", Al Qaeda ou algo assim.

Esses dias atrás, não me lembro que dia, saiu a notícia de que os United States Of Motherfucking America jogaram um Counter Strike da vida real, aonde os Policiais mataram ele. É isso o que dizem.

Ninguém viu o corpo do Líder Terrorista, apenas o sangue que seria dele. As forças armadas que fizeram a operação disseram ter feito um exame de DNA no Programa do Ratinho pra confirmar a identidade. Primeiro ponto duvidoso, já que há uma certa demora para se sair algum resultado de teste de DNA, por mais simples que seja.

Como segue a religião muçulmana, o corpo de Bin Laden deveria passar por uma série de boiolagens frescuras São Paulinisses "rituais", vamos dizer assim. Os soldados que operaram o apêndice a missão disseram cumprir esses "rituais" e logo após jogaram o corpo no mar morto, ou no oceano, whatever. Este fato é o que deixa todos mais "encucados", por que fazer isso?

O presidente Barack Osama Obama deu uma declaração oficial direto da Casa Rosada Branca na mesma noite do acontecido. Os United States Of Motherfucking America festejaram all night long. Uns dois dias depois Obama declarou que não publicaria as fotos do Líder Muçulmano morto, o que deixa ainda mais dúvida da veracidade dos acontecimentos.

Se ele morreu mesmo, ótimo, se não, ótimo. É até melhor que ele não tenha morrido, vai que o povo muçulmano resolve vingar o Bin Laden e começa a 3ª Guerra Mundial. Do jeito que o Brasil é besta entra no meio e "nóis tudo si fode da mal".

Eu acredito que ele realmente morreu, se não já teria dado as caras para desmentir tudo. Descanse em... ... Se eu desejar "Descanse em paz" serei julgado por mandar ele pra um lugar melhor, se eu desejar "Descanse em guerra" ele, Bin Laden, vai gostar, porque ele gosta de guerra... Então apenas descanse!

[Sobre a foto: O corpo de Osama encontrado no Mar Morto.]

Post ao som de: Yoü tem trema nesse U And I - Lady Gaga