30 de mar. de 2011

It's Beach, Bitch!

Vamos tomar um sol? Juntinhos? -n

Olá pessoal, olha eu aqui de novo, hehe, dessa vez eu vim falar de uma coisa que todo mundo adora ( pelo menos é o que eu acho ) que é a praia.....

Quem é que não gosta do mar, do sol, da areia, daquele ventinho gostoso batendo no nosso rosto enquanto estamos sentados na areia aproveitando o sol maravilhoso e tomando uma coca bem geladinha?

Nada melhor não?

Pois é, pena que muita gente não saiba e/ou não possa aproveitar isso. Para mim, que moro na praia não há nada pior que ir dar uma volta domingo à noite ou numa segunda-feira, pois a quantidade de lixo é incrivelmente absurda. Quando é temporada, virada de ano, carnaval, que o povo esta de férias essa quantidade quase triplica. É lixo para todo canto, não se pode aproveitar quase nada do que a praia oferece devido a isso.

Outro fator importante é a falta de estrutura nas praias, um exemplo é em SC que só na capital há mais 50 praias, mas nem 5 possuem estrutura para atender o pessoal que vai passar férias por lá. Por exemplo: digamos que você está de folga e resolve passar um dia na praia, e por ser só um dia não aluga casa, nem hotel, nem nada, ai você esta lá todo tranquilo e de repente bate aquela vontade de ir ao banheiro. Aí eu lhe pergunto: “E AGORA?”. Nem quero saber o que a maioria das pessoas faz nessa situação, mas não é muito difícil de se imaginar (eca!!).

Essa falta de estrutura inclui nada mais nada menos que a falta de banheiros (que na minha opinião podia ate ser aqueles “pipi móvel”), a falta de chuveiros para que as pessoas possam se limpar depois de freqüentar a praia e não ter que voltar para casa cheias de areia, um comércio bem organizado, porque barzinho na praia tem, e tem muitos só que realmente precisa ocupar quase toda a faixa de areia com aquelas mesinhas, que nunca estão ocupadas?

A praia é um lugar legal, divertido, bom para se passar férias, descansar, fazer festas, comer frutos do mar (o que é uma delicia...) mas bem que podia também ter algo a mais, algo que chamasse a atenção e que fizesse o povo querer ir cada vez mais a praia, como por exemplo incentivos ao surf, passeios de barco, navio e jet ski, saltar de parapente, asa delta, e sei lá o que mais, há tantas coisas legais que poderiam ser feitas para incentivar as pessoas frequentarem mais a praia, que já é uma coisa boa por natureza...

Bom mas isto é coisa que depende apenas dos nossos governantes para ser implantado, que para ser bem sincera não estão nem ai para isso, então fica aqui essa pequena critica do que eu penso que deveria ser mudado e melhorado nas praias do Brasil, e fica o pedido quando forem a praia cuidado com o que fazem lá e com o lixo, e já que apenas o governo pode mudar a situação das praias brasileiras vamos exigir dele melhores qualidades para as praias do nosso país que estão entre as melhores praias do mundo em beleza natural!!!! hehe.

Então boa praia para vocês... beijoks a todos =).

Post By: Thamy

Post ao som de: Ela saiu do MSN antes de eu perguntar

29 de mar. de 2011

Sertanejo, Ihha!

Vamos curtir um batidão? Juntinhos? -n

Olá pessoal!! Vocês ainda não me conhecem, mas a pedido do meu amigo @Tiesco_666 estou aqui para escrever alguma coisa. ¬¬’.

Não faço idéia de sobre o que falar, mas como estava olhando o blog a poucos minutos e vi que vocês adoram rock e metal, acho que vou falar de um estilo de musica diferente, que eu em particular adoro e quero tentar convencer vocês que ele também é bom (ou não).

Vou falar do sertanejo que no começo foi uma “coisa”, um estilo muito mal difundido (não achei uma palavra melhor), pois ele começou na época onde o rock nacional ainda liderava as paradas de sucesso com grupos como Skank, Jota Quest, Titãs, Legião Urbana, RPM. Enquanto isso quem queria ouvir uma musica sertaneja, na época Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e essas porcarias todas, tinha que ouvir bem baixinho, porque era considerado um estilo “sujo” e vulgar, pois só tratava de corno, mulher e bebida (coisa que não mudou muito).

Não sei como, nem porque o sertanejo ganhou tanto espaço entre a população jovem atual, há quem diga que isso se deve ao fato de que as músicas do sertanejo atual não serem como as do sertanejo antigo (pelo menos no ritmo, e por isso chamado de universitário) com musicas mais animadas e que envolvem a maioria dos jovens pois estes se identificam muito com as letras, que em sua maioria falam de festas e de curtir a vida, de decepções amorosas, entre outras coisas.

Alem disso o sertanejo universitário proporciona grandes oportunidades a novos talentos, em especial a duplas. Nunca na historia da música surgiram tantos “cantores” que conseguiram sucesso da noite para o dia quanto agora. Esse é caso de cantores como Luan Santana, Michel Telo, João Bosco e Vinícios, João Neto e Frederico e por ai vai que um dia dormiram sem que ninguém os conhecesse e acordaram no dia seguinte famosos com todo mundo cantando suas músicas e os idolatrando.

Mas assim como o sertanejo facilita a entrada no meio artístico ele também tira. Há muitos famosos que hoje são lembrados apenas pelas suas musicas, mas ninguém sabe onde estão e o que aconteceu com eles, como é o caso de Rick e Renner, Edson e Hudson e por incrível que pareça ate Victor e Léo.

E eu sei que já estou enchendo o saco com esse texto, porque sei que vocês não gostam, mas acho que se não consegui convencer vocês a escutarem alguma música desse estilo, pelo menos fiz com que vocês ficassem sabendo um pouco da historia dele. Beijoks a todos =).

Post by: Thamy

Post ao som de: Casa Liberada – Cesar e Alessandro

28 de mar. de 2011

Splinter Cell: Double Agent!

Vamos brincar de espiões? Juntinhos? -n

Splinter Cell originalmente é um livro, escrito por Tom Clancy. Um autor que ficou mais famoso por adaptar seus livros para os vídeo games do que de fato por ser um bom autor.
Suas "obras-primas" são as séries Rainbow Six e Splinter Cell. Quando disse "obras-primas" quis dizer que são os jogos, não os livros!
Sempre antes do nome do game aparece um "Tom Clancy's" escrito, sempre achei que fosse a produtora, mas agora já sei o motivo.

Splinter Cell é uma série que conta a história de Sam Fisher, um super-espião. E não, ele não é uma cópia barata do James Bond. Se duvidar ele é até mais ninja, e menos "cagado", que o 007.

Splinter Cell: Double Agent é o quarto livro/game da franquia, óbviamente não lí o livro e falarei somente do game. Não irei resumir o game aqui, até porque não o fechei ainda, irei falar da jogabilidade e tals.

Como qualquer jogo de espionagem, você tem que andar com cautela, ficar sempre nas sombras, não fazer barulho, esconder os corpos dos guardas e hackear computadores. Além de câmeras e sensores de movimento, você tem os guardas burros. Burros porque se você ficar em uma sombra e a dois palmos do nariz deles, eles não te enxergam!

Como o nome do game já diz, você é um agente duplo. Você está infiltrado numa agência criminosa e tals. Dentro das missiões que você faz, ou pra sua organização (tipo CIA) ou pros criminosos, vão ter escolhar a ser tomadas e missões secundárias que afetarão seu rumo no jogo.
Pra isso existe o "Trust Metter" (Medidor de Confiança) onde de um lado está JBA (a organização criminosa) e do outros os "tira" (não lembro o nome deles).
Se seu Trust Metter indicar muito para a JBA, você perderá itens importantes, como armas e dispositivos. Se pender mais para a "polícia" você correrá o risco de ser descoberto.

O game possui um Coop mode, mas não um Coop mode qualquer. Os dois Players são espiões e um não passa de fase sem o outro. Tendo de apertar botões ao mesmo tempo para abrir portas, fazer "pézinho" pra subir em superfícies mais altas, fazer rapel, etc.

O game é MUITO difícil, tanto no Single quanto no Coop mode. Exige muita atenção dos jogadores. O que é covardia, já que é um game relativamente parado, o que dá sono, muito sono. Mas basta você soar um alarme porque estava cochilando que você já acorda.

É um ótimo game para se jogar com os amigos, sendo que esses amigos saibam brincar, porque se não rola briga entre os parceiros. "Vai alí na parede!" - "Aqui?" - "Não, alí!" - "Pera" - "Isso, agora aperta R2!" - "Qual?" - "APERTA R2 ALÍ NA PAREDE!" - "Calma!" - "CALMA O KCT SEU FDP, ¬¬' NOOB!!!" - "To de mal contigo!"... E por aí vai!

Se eu recomendar um calmante antes de jogar, você dorme. Então só tenha paciência! xD

"Be Happy!"

Post ao som de: Falling In Love (Is Hard On The Knees) - Aerosmith

24 de mar. de 2011

B13!

Vamos pular de prédio em prédio que nem o Homem-Aranha? Juntinhos? -n

BS.: Se você não viu o filme e pretende ver, leia o texto com cuidado, tem alguns Spoilers! xD

B13, ou 13º Distrito, é um filme francês que teve uma boa crítica aqui no Brasil. Foi lançado mais ou menos na mesma época que a versão francesa de Táxi e, pelos carros da capa e pelo produtor ser o mesmo, pode ter sido julgado como mais um filme de racha. Muita gente se enganou. Na mesma época também, talvez até muito antes, havia sido lançado um filme chamado Assalto à 13º DP, mas era um filme totalmente diferente.
B13 ganhou uma continuação em 2009: B13 - Ultimato.

O primeiro filme, feito em 2004, se passa em 2010, mas um 2010 diferente do que o nosso foi. No subúrbio de Paris um dos Distritos foi totalmente abandonado pela Polícia, teve escola e hospitais fechados e até um muro foi construído para separar o bairro marginalizado do resto da sociedade. Este é um ponto crucial nos dois filmes.

Em B13 "1", vamos chamar assim, o governo arruma uma solução para acabar de vez com a "praga" do bairro 13: Detonar uma bomba no centro do Distrito. Para isso eles inventam todo um esquema em cima que a bomba tinha sido roubada e que explodiria após o tempo determinado. Ela deveria ser "desativada" antes do tempo cronometrado.

Só que era o contrário, se digitado o "código de desativação" aí sim ela explodiria. Mas não contaram ao encarregado de "desativar" a bomba. Damien, um tira, busca ajuda de Leito um cidadão "Betrezense" (Hãn?!) que é indignado com tudo o que se passa no bairro.

No final das contas eles, por pouco, não estouram a bomba e montam um esquema televisivo para mostrar ao povo o governo corrupto que queria destruir um bairro com mais de 1 milhão de habitantes.

Já em B13 "2", que se passa em 2012, o bairro está limpo, a polícia é digna, os passarinhos cantam, as crianças brincam... Estou de brinks! A situação continua a mesma, se não pior e de novo o bairro está a ponto de ser destruído.

Um "mano" lá que era do governo, esqueci o que ele fazia... Ele queria demolir o bairro para depois poder reconstruí-lo obtendo MUITA grana com isso. Com o consentimento do presidente ganha a possibilidade de se dar bem. Mas de novo Leito e Damien, os mesmos atores, estão lá para "impedir".

O "mano lá que era do governo" é desmascarado por Leito e Damien mas eles, junto com os chefões do B13, aceitam destruir o bairro, para poderem recomeçar. Detalhe importante: O presida não sabia do plano maléfico do "mano lá que era do governo".

B13 (1 e 2) tem muitas boas cenas de ação. Cenas de luta por parte de Damien e grandes cenas de fuga por parte de Leito. Essas cenas de fugas não são em carros e/ou motos, mas sim a pé. Usando e abusando do Le Parkour, do qual o cara que faz o Leito sabe muito bem. (Não procurei o nome dos atores por preguiça de olhar na Wikipédia.)

A trama dos dois filmes é bem elaborada e é muito bem produzido. Realmente respeito muito mais o Luc Besson pelos B13s do que pelos Táxis.

[PS.: "BS" significa Before Scription! xD]

Post ao som de: Show Me How To Live - Audioslave

22 de mar. de 2011

Futebol!

Vamos "batê um futéba"? Juntinhos? -n

Apesar da foto, este é um post "sério"!

Oi, =D. Atendendo a (muitos) pedidos do meu amigo @Tiesco_666 eu vim aqui pra postar algo sobre futebol. Só que como futebol brasileiro não é dos melhores vou falar do chamado “Melhor futebol do mundo”.

Bem pra ser sincero o “melhor futebol do mundo” não tem muitos times. Podendo citar na Espanha, por exemplo, que todo ano só dá Real Madrid e/ou Barcelona, o que não é de se estranhar que a maior disputa de lá seja pra ver quem chega em 3° lugar do Campeonato.

Na Inglaterra a coisa já muda um pouco, o campeonato é bem mais competitivo. Apenas nessas últimas 5 temporadas que Manchester United e Chelsea vêm se revezando como os campeões, mas no geral ainda tem uns 6 ou 7 clubes com chances de ser campeões.

Já na Itália a algum tempo atrás a Juventus vinha sendo a principal força, porém desde seu rebaixamento a Internazionale vem se mantendo como o time a ser batido na Itália juntamente com o AC Milan.

Agora na Alemanha o campeonato é sempre surpreendente. Times apontados como a 4° ou 5° força do país são campeões, outros apontados como os favoritos são ultrapassados por times menores e de muito menos investimentos.

Outro diferencial do melhor futebol do mundo para o Brasileiro é a estrutura. Enquanto alguns times brasileiros considerados de ponta não tem estádio, Centros de Treinamento (CT), etc. nesses países até um time da 3° divisão já tem o seu! (E olha que vai ter copa do mundo aqui, hein?! Ou não, né?! Porque do jeito que está indo...).

Por isso e muito mais eu acho que “o melhor futebol do mundo” não está no Brasil, longe disso; os melhores jogadores pode até ser, mas o futebol ainda está longe de ser o melhor.

Post by: @juninho_afonso

Post ao som de: Same Direction - Hoobastank

(Senti uma indireta no "Enquanto alguns times brasileiros considerados de ponta não tem estádio"... Impressão minha!)

18 de mar. de 2011

Cover Rock N' Games!

Vamos ouvir? Juntinhos? -n

Após dois meses sem vídeos, (víde o porque aqui) consegui, finalmente, gravar, editar e upar um novo vídeo.

É um cover da Blood Brothers do Iron Maiden.
Uma música até "fácil", pelo menos a guitarra que eu toquei, e muito, mas MUITO fodástica.

Tive alguns errinhos, mas perto dos outras vezes que toquei essa foi "perfeita".

É bom avisar: Pra gravar esse vídeo eu usei uma Shelter Stratocaster, afinada em E (não sei se é a mesma afinação da música) e com um amplificador Chrom GR180. Não uso pedaleira, até porque não tenho uma.

Peço desculpas pela dessincronização no começo do vídeo, mas no solo que eu toco ela se ajeita (não sei por que). E tem o fato de meu PC estar muito ruim. Com níveis catastróficos de "ruindade". Fiz o melhor que pude pra gravar e editar, o que saiu foi isso:

17 de mar. de 2011

Praga!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Ultimamente quase tudo de errado está acontecendo comigo. De errado, de mal, de estranho...

Junto com as aulas veio o sono. Junto com o sono a falta de tempo livre. Com a falta de tempo veio a falta de vídeos. E aí chego aonde eu queria.
Faz quase dois meses que não gravo nada e isso porque eu cheguei a prometer algumas vezes que gravaria. Chegou a acontecer de eu gravar, mas por alguns motivos fudeu deram errados.

Após muita coisa dar errado sobre algum certo assunto, no meu caso os vídeos. Você começa a pensar "Por que não consigo gravar essa merda?". E você não consegue achar a resposta.

Pra metade de Fevereiro eu até tenho desculpa, meu editor de vídeos estava sem som, por algum motivo. Não conseguia arrumar de jeito algum, cheguei a cogitar formatar o PC só para poder consertar esse problema de áudio.
No final das contas consegui arrumar e gravei um Vlog quase que imediatamente só que, de novo, coisas deram errado. Primeiro que a câmera ficou torta e creio eu que estava com Zoom e segundo que o editor que eu uso (VideoPad) deletou o arquivo. Não só o que eu estava editando, mas o arquivo do vídeo original.

Combinei com um Feater de gravar outro, ele aceitou mas motherfucker não apareceu e eu não gravei (porque dormi esperando por ele). Acabei por prometer no Twitter a gravar um vídeo, nem que fosse #foreveralone. Não gravei porque estava cansado da escola (e dormi a tarde, de novo).

Ontem disse que gravaria um vídeo hoje, nem que fosse de 10 segundos. Gravei um cover e mais uma vez cagou algo deu errado. Certo que eu tinha errado algumas notas, mas tinha ficado 30 minutos (aka: Meia hora) gravando. O erro havia ocorrido enquanto estava passando o vídeo da Câmera para o PC, por algum motivo ele desligou, Ok.
Religuei o PC e depois de algum tempo mexendo me lembrei que tinha de ligar a Câmera, eis que tinha me acabado a bateria tá de brinks né?!.

Enquanto esperava as pilhas carregarem, deitei e dormi. Acordei as 17:50 (aka: dez minutos antes da hora de eu vir trabalhar). Mal tomei café e já estava aqui na Lan e sem o vídeo.

Só existe uma explicação lógica pra tudo isso. Alguém rogou praga em mim. Fez macumba, me jogou olho gordo, "tacô" um sapo no terreno da minha casa, voodoo é pra jacu, sei lá. Só sei que por alguma força mística do mau não consigo gravar nada. Nem que seja um vídeo de desculpas.

Ainda gravo um vídeo novo, nem que tenha de invocar uma entidade! (-NOT!!!!)
(Se fizesse isso provavelmente seria meu vídeo mais visto, "pqné"?!)

"Be Happy!"

15 de mar. de 2011

Texto Aleatório!

Vamos escrever qualquer merda coisa? Juntinhos? -n

Aviso prévio: Esse post possui piadas ruins, mas são daquelas que você ri de tão toscas.

O Texto Aleatório de hoje vai ser bem aleatório mesmo.
Vou falar do Professor Tititica, não sobre ele, mas sim sobre algumas de suas piadas.
Algumas também são de autoria minha, ou de alguém de minha sala de aula, ou de alguém da Net, mas enfim...

Dica: Tente ler o post daqui em diante com a voz do Professor Tititica na cabeça e obedecendo a pontuação.

O que é comprometida?
R: Abestado... Comprometida é negócio muito feio, menino menino. Comprometida é quando um homem, vai no lugá onde, menino, tem meninas que vendi o negócinho, daí ele compra. Ele comprometida. Próxima pergunta.

O que é halogênio?
R: AbestadoO, halogênio é quando você, menino ingênuo, você liga pro "Aistein" e diz... Halo...gênio... risos... =D. Próxima pergunta.

O que é diabetes?
R: Menino menino, diabetes são as... Panicats do... Diabo. No pânico são as panicats e do diabo são... ... ... Diabetes. =D. Próxima pergunta.

O que é truculento?
R: O menino... Truculento é o Rubinho Barrichello jogando truco com o deputado... Não é euo.. É com o Suplicy. É um trucu...lento.

O que é armarinho?
R: Armarinho, abestadooO... É... Oo Menino "nindo"... Armarinho é aquele ar que vem do mar... Um ar...marinho. Próxima pergunta.

Quando uma pessoa fica abismada?
R: Isso é muito simples, menino abestadoO. Uma pessoa fica abismada... Quando... =D... Ela... Cai do abismo... =D ... abestadoO.

O que é um estouro?
R: Abestado, estouro é aquele touro... Menino, que tinha chifre... É aquele touro que virou boi... É um es...touro. AbestadoO. Próxima pergunta.

O que é um edifício?
R: Menino menino, edifício. É o contrárrr... *cof*.. é o contrário de fácil.. =D... Uma frase pra "vo6": Aquilo alí não é fácil... É..difício! =D.. risos.. (Pausa dramática). Próxima pergunta.

O que é um barracão?
R: Abestado, barracão é aquele lugar, abestadoo... Onde o dono é chato... E ele barra...cão. Os cão tem que ficar de fora. Menino menino.

O que é violentamente?
R: Abestado, essa é muito simples... Menino ingênuo... Violentamente é quandooO... Você... Viu algo... Devagarzinho. Você vio...lentamente. =D. Próxima pergunta.

(Essa é minha!! =D=D): O que é assoalho?
Abestadoo, assoalho, menino menino... Assoalho... =D, é quando você, Edu Guédis, você coloca o alho no forno... E assa...oalho... =D.

Tá, chega dessa palhaçada. xD

Só escrevi isso por MUITA falta do que escrever.
E uma coisa que percebi a pouco... De fato eu escrevo muitos textos "juntinho", é difícil um texto 100% só meu. Sempre tenho algum amigo que me ajuda, e fico grato por isso! =D
Esse texto teve help do @alexjorge_12 e um pouquinho do @Feezudoqq.

"Be Happy!" (E já pode parar de ler com a voz do Tititica!)

12 de mar. de 2011

Sobrenatural!

Vamos combater o mau pelos EUA num Impala 67? Juntinhos? -n

Sobrenatural, ou Supernatural em inglês, é uma série da CW que vem ganhando muitos fãs ao longo de suas seis temporadas. Como algo "Supernatural" em inglês pode ser "Sobrenatural" em português? (#piadinha)

Sobrenatural conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, eles saem por aí em um Impala 67 combatendo monstros religiosos ou de crenças urbanas, por exemplo: Lobisomens, fantasmas, demônios, ghouls, vampiros e nessa última temporada até dragões.

É uma série que gera muita discussão, pois mexe com muita coisa religiosa. Como por exemplo os demônios, desde sempre, e na quinta temporada apareceram os anjos, incluindo Lúcifer. E com os anjos a existência de Deus começou a ser tratada.

É uma série de Terror/Suspense, onde aparece muito sangue e mortes muito foda feias. Sam e Dean já morreram várias vezes, mas por pactos ou até mesmo por "poder divino" eles ressuscitam. Cada um dos "monstros" do seriado possuem um modo muito específico de morrer, com prata, decapitação, fogo, eletrecidade, exorcismo, até mesmo os anjos morrem.

O alvo das primeiras temporadas era a vingança. Já que a mãe de Sam e Dean havia sido morta por um demônio fodão que teria uma grande importância no decorrer da série. O pai deles os ensina tudo, mas vive longe das crianças. Chega um momento que o pai deles morre, salvando Dean e eles, mais tarde, matam o tal demônio.

Ao longo de todas as séries os fatos vão sendo esclarecidos, e no final das contas Sam, por ter bebido sangue de demônio quando bebê, o demônio fodão que matou a mãe dele o fez beber, vira a "casca" de Lúcifer. Casca é o termo usado para o corpo que irá receber um anjo, ou um demônio. Mas os anjos só podem "possuir" um corpo se o dono do corpo disser "sim".
Dean por outro lado é a casca de Miguel, o arcanjo que derrotou Lúcifer e mandou-o para o que chamamos hoje de Inferno.

A série possui uma versão interessante do que seria o Céu e o Inferno. O Inferno, para economizar explicações, é a mesma "tortura" que Zeus deu para Prometeu. Ser torturado até a morte e do nada se regenerar pra ser torturado de novo.
O Céu seria, basicamente, os melhores momentos de sua vida. Os seus momentos mais marcantes seriam revividos, mas teria como você encontrar outras pessoas em seus respectivos paraísos.

Eu, particularmente, gosto bastante da série por dois motivos:
1º - Dean Winchester escuta Rock N' Roll, e muitas vezes os nomes dos seriados são nomes de músicas de Rock.
2º - Trata de assuntos atuais sem sair do mundo "sobrenatural" deles.
Um episódios, por exemplo, tira sarro da merda Saga Crepúsculo. Onde aparecem vampiros e tal.

Sei que não é esse texto que fará você começar a assistir o seriado, mas realmente recomendo.
A 5ª temporada irá começar a passar no SBT, ainda não se falaram em datas.
A 6ª temporada ainda está sendo produzida e volta a passar dia 15/04.

"Be Happy!"

Post ao som de: Rock Show - Lady Gaga (Se Ozzy Osbourne, Liam Gallagher e Paul McCartney gostam, quem sou eu pra não gostar?)

10 de mar. de 2011

Metallica!


Vamos HeadBangear? Juntinhos? -n.

Estou aqui para falar sobre o Metallica; a maior banda de Trash Metal e uma das maiores do cenário Heavy Metal em si...

Formada em 1981, em LA (EUA) a banda foi fundada quando o batera Lars Ülrich (fale arrotando o sobrenome que fica mais legal!) colocou um anúncio no jornal.

A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine (sim, ele mesmo!) e baixista Ron McGovney (sei lá quem é...). Dave e Ron foram mais tarde substituídos por Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Dave saiu porque era muito bêbado animado; e Ron, porque soube que seria substituído, ficou com raiva, e saiu por conta própria!

Já Cliff Burton saiu por questão do Destino (se você acredita nele)... Quando o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted entrou no posto de baixista! Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.

Resumo de alguns álbuns (sobre os quais eu quero escrever...xD):
*Kill 'Em All - álbum de estreia da banda. Muito bom! Algumas músicas foram escritas juntamente com Pato Donald Dave Mustaine, atual Megadeth (ou Megadave, como preferir). A voz do Hetfield não é como a conhecemos hoje (era bem ruinzinha nessa época). A voz dele só foi melhorar, de verdade, em 1988, com o "...And Justice For All".

*Master Of Puppets - último álbum de Cliff Burton na banda, antes do trágico acidente. Foi escolhido o melhor de todos os tempos do Heavy Metal (ou algo assim; não me lembro)!
*...And Justice For All - álbum em que a voz do Hetfield ficou como a conhecemos (já escrevi isso...xD), e o primeiro clipe da banda. "One". Isso porque o Metallica disse que nunca iria fazer um clipe para não se tornar 'comercial'!!! 

*The Black Album - Considerado por muitos 'o melhor álbum da banda, em disputa com o "Master OF Puppets". Com clássicos como: "Nothing Else Matters", "Enter Sandman" e "The Unforgiven". As letras deste álbum escritas por James Hetfield são muito mais pessoais e introspectivas do que as encontradas nos álbuns anteriores do Metallica. "The God That Failed", por exemplo, fala da morte de sua mãe de câncer e de suas crenças na ciência cristã, que a fizeram recusar tratamento médico. "Nothing Else Matters" expressa a conexão de Hetfield com uma namorada enquanto ele estava na estrada. 

*St. Anger - quem é fã de Metallica pode até dizer: " - O pior álbum do Metallica!"; E com razão... Hetfield não grita e nem canta, ele simplesmente vomita sua fúria nas músicas, e Lars volta a tocar bateria como fazia: usando seus pedais duplos a toda velocidade (mas com o som parecido com o de latas de achocolatados)! Kirk Hammett toca mais rápido que nos anos 90, mas o álbum não tem nenhum solo sequer... Bem, Jason Newsted caiu fora e Bob Rock é uma merda. Bob Rock era também o produtor do disco e muito "amado" pelos fãs do Metallica por fazer um álbum tão bom (-NOT)! Robert Trujillo não tocou nenhuma música no álbum, mas foi ele que as tocou na turnê. O que pouca gente sabe (ou não prestou atenção) é que o álbum "St. Anger" é nada mais, nada menos, que a inspiração pro álbum "Death Magnetic"; Pois foi com o "queridíssimo” álbum de 2003 que a banda voltou a tocar um Rock mais agressivo e parou com aquela boiolice frescura de tocar baladinhas (nos álbuns "Load" e "ReLoad")! 

*Death Magnetic - na minha opinião um álbum muito foda bom, com a banda voltando à tocar músicas com qualidade (como no "...And Justice For All" e "The Black Album"). Muitos "fãs" devem dizer que esse é o melhor álbum da banda (pois devem ser leigos e devem ter começado a curtir a banda com esse álbum)... Destaque para a sensacional "The Day That Never Comes" (and The Video That Never Ends), "All Nightmare Long", "Broken, Beat And Scared" e "The Unforgiven 3"(nunca vão acabar com essa música?!)!

Pra quem não conhece a banda, aconselho a ouvir todos os álbuns!!! xD
É isso..."Be Happy!"

Post by: @Herminho_91 

Post ao Som de: Patience (live in Osaka '09) - Guns N' Roses 

[PS sobre a foto: O "Fiuk" é o James Hetfield, o careca é o Lars Ulrich, o falso é o Kirk Hammett e o avulso obviamente é o Trujillo]

7 de mar. de 2011

System Of A Down!

Vamos gritar que nem loucos? Juntinhos? -n

System Of A Down, também conhecida por SOAD, é uma das bandas precursoras do Nu Metal. Não, eles não tocam pelados (graças a Deus!). Nu Metal é o "New Metal", um metal influenciado pelo das antigas, mas com guitarras muito pesadas e aqueles gritos de rouquidão. É bem comum aparecerem algumas músicas lentas, mas os gritos estão sempre presentes.

SOAD foi formado em meados de 1992, mas seu primeiro CD só foi lançado em 1998. Apesar que se tem a impressão da banda ser bem mais velha. Desde o primeiro CD até hoje a banda segue na mesma formação. Quatro integrantes Serj Tankian (vocal), Daron Malakian (guitarra e backing vocal), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).

A banda deu várias pausas, mas sempre voltando. E com a mesma formação. Em 2010 anunciaram o retorno, após 4 anos sem nada. Ao menos não como SOAD, pois seus integrantes lançaram álbuns em carreira solo.

Com cinco álbuns de estúdio, a banda nunca ganhou muita atenção da mídia. Até porque é uma banda da Armênia, ou pelo menos seus integrantes são de lá. Isso explica o porque do Serj cantar rápido e com aquela afinação estranha.

A grande maioria das letras do SOAD falam de assuntos que são discutidos em rodas de gente que quer salvar o mundo (não inventei frase melhor). Falam de discriminação, guerra (muita guerra), fome, miséria, muitas vezes sobre a mídia, em geral, e de políticos motherfuckers corruptos.

System Of A Down é conhecido por ser uma "bandinha de estúdio". Já que suas performances ao vivo são classificadas como Horríveis!
Nunca vi um Show deles e após esses comentários, nunca verei.

O 3º álbum da banda vazou na Internet pouco antes de ser lançado. Eis que mudaram o nome do CD para "Steal This Album!". Toxicity, álbum anterior (2001), é um dos melhores e foi com ele que veio o relativo "sucesso".
Os outros dois foram lançados em 2005, um álbum duplo. Mezmerize e Hypnotize. São os melhores da banda.

Se você curte Korn, Tool, Slipknot, POD, Disturbed, In Flames, etc. Acho que você gostará do som do SOAD (ou não).

"Be Happy!"

3 de mar. de 2011

Solitários!

Vamos enlouquecer? Sozinhos? -n

Solitários, também conhecido como #ForeverAlone é um programa da SBT que possui um formato novo e muito peculiar.

Não sei se posso chamá-lo de Reality Show, mas por falta de "categoria" melhor, chamarei sim.

Solitários consiste em 9 participantes, separados em 9 salas e cada uma enumerada, de 1 a 9, obviamente. Eles passam por provas, na maioria das vezes de dar dó, para ganhar comida, banho, regalias, imunidade, etc.

Eles não estão realmente sozinhos, na verdade uma voz que se diz um "Computador Inteligente" os acompanha por todo o jogo, dizendo o que fazer e sendo chata bacarai*.
A turma do SBT pegou a 'mina' do Google Tradutor, deu o nome de "Val" e digitou o roteiro do programa pra ela ler.

Basicamente você tem que não apertar o botão vermelho, o que significaria a desistência da prova ou do jogo. Uma coisa que eu realmente gosto é: Algumas provas são de resistência, durando, muitas vezes, mais de uma hora. Se por um acaso todos, menos um dos participantes desistir com 30 minutos de duração, a Val não avisa o último "convidado", como ela as vezes os chama, que ele venceu a prova. Deixando ele lá se fudendo sofrendo por mais algum bom tempo.

Muitas provas testam o limite físico do cidadão burro que aceitou sofrer lá causando dor e hematomas. Outras mexem com o psicológico, o que, pra uns, é o fim.

É o único "Reality Show" que quem ganha, ganha porque merece! E não porque é o mais bonitinho, sarado, gostosão, etc.
O que leva à decepção de muitos, já que seus "preferidos" acabam por sair bem antes do final do jogo.

Não sei, exatamente quanto tempo dura o Reality Show em si. Só sei que não é pouco, não menos do que um mês e meio. Também não sei se é uma ideia original do SBT, o que não deve ser, já que a coisa mais difícil na TV hoje em dia é algum programa totalmente original. Infelizmente!

"Be Happy!"

1 de mar. de 2011

Misfits!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Eae galero, lembram de mim? (não).

Então, hoje o @tiesco_seisseisseis estava com muita preguiça falta de criatividade pra escrever, e pediu pra eu escrever algo pra ele então aqui estou eu *-* <inserir aplausos aqui>

Enfim, eu não sabia se falava de estilos, Misfits ou Pokémon, então vamos falar sobre MISFITS! *-*

Misfits é uma banda de horror punk formada nos U.S.A em 1977 por Glenn Danzig (Atual Danzig) nos vocais, Doyle Wolfgang Von Frankenstein (Atual Gorgeous Frankenstein) na guitarra, Jerry Only (Atual Misfits) no baixo e back vocal e Manny Martínez (Atual nada) na bateria.

O Misfits foi a primeira banda de horror punk do mundo, caracterizando-se pelo som punk (ah vá.) e letras que falam sobre demonhos, monstros, sangue e toda essa coisa linda <3

Uma das bandas que mais trocou de membros foi o Misfits, e eu gosto de classificar esse troca-troca em 3 fases principais:

1 - Fase Danzig: Formação citada acima, músicas rápidas, letras diretas, shows animados (nota 8,0)

2 - Fase Graves: Formação (Michale Graves (vocal), Doyle (guitarra), Jerry Only (baixo/Back vocal) e ROBO (bateria)) músicas com uma duração "comum" (2 ~ 4 min) letras mais elaboradas e os SHOWS MAIS FODAS QUE O PLANETA JA VIVENCIOU (nota 9,9)

3 - Fase Jerry: Formação (Jerry Only (baixo/vocais), Dez Cadena (ex black-flag ~ guitarra) e ROBO (bateria)) tocam as músicas das fases anteriores e os shows são meio ~bobos~ (nota 5,0)

Anyways resolvi falar de Misfits por 2 motivos: Eu curto pra caralho e PRA FALAR QUE EU VOU NO SHOW DELES DIA 16 DO 4 YAY~~

Se vocês quiserem saber o que eu quero dizer com "Shows mais fodas" cliquem aqui > http://www.youtube.com/watch?v=8w2KSkR1JEQ < (se não curtem esperar passem logo pros 0:40)

Bom então é isso, o texto tá um cu, então pra terminar bem vou contar uma piada: Tinham 2 garotos na Disney, o João e o José. De repente José acende um cigarro e João acidentalmente encosta no cigarro e disse: ME QUEIMOU ZÉ. (O mais rápido a entender essa merda tá convidado a vir em casa tomar uma xícara de chá de cogumelo de ~erva cidreira~

Então é isso galero, "Be Happy" e QUERO VER TODO MUNDO NA VIRADA CULTURAL EM SAMPA 16/04 VENDO MISFITS HEIN? *-*

Post by: @Feezudoqq