29 de out. de 2010

Top 5!

Vamo-nos a leer? Juntos? -n

E aí, 'belêz'?
mais um Top 5 do Rock N' Games. Dessa vez se aproveitando da idéia do @RockerForever2:
Top 5 Featurings do Rock N' Roll!

Os Featurings (ou simplesmente 'feat', ou ainda mais 'ft') são as participações especiais que alguns cantores ou até mesmo bandas fazem junto a amigos. Ou em uma música em estúdio ou alguma surpresa em um Show (vide Duff Mckagan em uma apresentação do Gn'R em Londres, após 17 anos brigado com Axl). Alguns exemplos de grandes 'Featers' (Quem faz Feat) em músicas de 'terceiros' são Flea e Dave Grohl.

Aqui elejo os 5 maiores (melhores) Feats do "Rock N' Roll World"! =D

[Clique nos nomes para ver os vídeos! =D]

5º Lugar: Rolling Stones Featuring AC (o 'DC' não foi)
Numa apresentação do Rolling Stones, Angus e Malcolm Young aparecem para fazer um Feat. Juntos eles tocam a Rock Me Baby (pelo menos acho que é essa! xD). A performance está realmente boa, já que provavelmente eles ensaiaram... Mas Angus sem a SG e de cabelo curto, tens de concordar que é muito estranho!

4º Lugar: Guns N' Roses Featuring Aero (o 'Smith' não foi)
Numa apresentação do Use Your Illusions World Tour, Steven Tyler e Joe Perry aparecem de supetão para tocar Mama Kin, do próprio Aerosmith. A performance é ótima, esta sendo a melhor fase da voz de Axl Rose e sendo Steven uma das maiores vozes do Rock N' Roll.

3º Lugar: Metallica Featuring Slayer, Megadeth e Anthrax
Numa apresentação do Metallica no Big Four Tour, que reunia as 4 grandes bandas do Trash Metal (não sei na opinião de quem, já que nunca colocaria Anthrax nem no Top 30). Todos os integrantes de todas as quatro bandas entram em palco pra tocar Am I Evil? do Diamond Head.
Tirando que a música tem de 7 a 8 minutos e ela é tocada em menos de 6, a apresentação é ótima. (A índia 'Tipo Internet' também faz um Feat no vídeo aparecendo claramente aos 1:17 ao lado de James Hetfield! xD)

2º Lugar: Queen Featuring Elton John e Axl Rose
No show em homenagem a Freddie Mercury, Elton John e Axl Rose, juntos ao Queen, obviamente, tocam umas das melhores versões de Bohemian Rhapsody que já ouvi. A banda está perfeita, Elton John canta como poucos e Axl não desafinou. Não tenho muito o que falar... Simplesmente assista ao vídeo! (Y)

1º Lugar: Metallica Featuring os deuses do Rock N' Roll (nem todos, vai!)
Em um mesmo palco Jeff Beck, Jimmy The God Page , Ronnie Wood, Joe Perry, Flea, Jason Newsted e os integrantes do Metallica tocando Train Kept a Rollin' do Aerosmith. Era o dia da entrada do Metallica no Hall da Fama do Rn'R... Tava todo mundo ali de bobeira e por que não? Uma apresentação digna de Hall da Fama. Só não gostei do fato que Jimmy The God Page não sola! =/ [Só coloquei deuses por causa dele! xD].

Essa é a minha lista, dentro dos Feats que eu conheço. Qual a sua? =D
"Be Happy!"

Post ao som de: Sad Statue - System Of A Down

26 de out. de 2010

Tekken 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

E aí, 'belêz'?
A um tempinho ando dizendo que vicie em Tekken 5, se você me segue no Twitter então, já enjuou de eu falar como isso vicia. E já que estou tão viciado nesse game... Que tal um post sobre ele?

Tekken 5 é o sexto jogo da série Tekken que saiu para PlayStation 2. Uma atualização do jogo saiu para outra plataforma, o Tekken 5: Dark Resurrection, saiu apenas para PSP e tem, além de três novos personagens, a possibilidade de se jogar com o Chefão, Jinpachi Mishima.

A história de Tekken 5 ocorre quase que imediatamente depois do Tekken 4, que eu nunca joguei xD. Após a luta final do Tekken 4 em um templo, Heihachi e Kazuya acordam sendo atacados por Jack's (robôs), por um momento eles lutam juntos. Mas son of a bitch Kazuya trai seu pai mais uma vez e o deixa pra morrer.
Um dos Jack's explode e destrói o templo, liberando Jinpachi Mishima, pai de Heihachi, vô de Kazuya e Lee e bizavô de Jin (familiazinha grande, não?!) que estava preso no 'porão' do templo.

Todos achavam que Heihachi havia morrido, então Jinpachi tomou conta da corporação da família e realizou o The King Of Iron Fist Tournament 5 (mas prefiro Tekken 5) para que alguém o matasse, já que seu corpo só estava vivo por causa de um demônio, parecido com o de Devil Jin.

Não faço idéia qual a história certa do jogo, pois muitos personagens possuem filminhos que dão um bom fim ao jogo, como o de Asuka, Wang Jinrei e Devil Jin. Alguns personagens não têm nada a ver com a história toda, como Nina e Anna que entram no torneio só para se enfrentarem, King e Marduk a mesma coisa, Ganryu entra pra conquistar Julia que, por sua vez, quer salvar as florestas, etc.

A jogabilidade é das melhores, se falando a nível de PlayStation 2. Com muitos combos e destruição. Cada personagem com um estilo de luta e golpes diferentes.
Ao contrário de muitos games, Tekken 5 não possui poderes (assim como os outros da série). Como o Raduken de Ryu, por exemplo. O máximo que se chega perto de poderes são alguns golpes que tiram mais vida se você segurar o botão e coisas do tipo.

Tekken 5 é um dos jogos mais difícies que já joguei, olha que já joguei muito. Apesar de já ter fechado o Story Mode com todos os personagens, o chefe, Jinpachi, é muito 'pelão'! Quando ele percebe, se é que isso pode acontecer, vai saber... Enfim, quando ele percebe que está 'tomano um côro' ele começa a apelar com um poder que lhe tira mais da metade da vida. Sem falar de um golpe que não tira vida, mas te deixa zonzo por tempo mais do que suficiente.

Sei que o post está grandinho, mas já estou acabando.

Alguns personagens são totalmente retiráveis do jogo, como Kuma (um urso), Roger Jr. (mamãe e filhote canguru) e Mokujin (boneco de madeira). Ainda tem o Panda, que é a roupa alternativa de Kuma, mas é o único que de fato tem uma história até "convincente", já que ele é o bichinho de estimação da Xiayou e guarda-costas da mesma.

Recomendo a vocês, mais uma vez, ou comprarem ou baixarem o jogo. Vale a pena.
Mas se você é irritadinho, como eu, e fica puto odeia quando o chefe final 'péla'... Ou tome um calmante antes de jogar ou arrume outro jogo! =D

"Be Happy!"

['Pelão' = Pelador, aquele que 'péla', apelar, apelão.]

Post ao som de: Ticket To Ride - The Beatles

22 de out. de 2010

Mix Rock N' Games!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Novo post do Rock N' Games!
É o Mix Rock N' Games

Pega-se duas músicas, plágio ou não, e as junta em um editorzinho qualquer pra ver qual o resultado! xD
Sabe? Verso de uma e ao invés de entrar o refrão da mesma... Entra o refrão da outra. E assim as duas se completam... Capitch?

Você... É, você mesmo! Conhece duas músicas que se encaixam perfeitamente (ou quase)?
Mande pra mim e tentarei juntarei as duas. =D

A primeira música é Chemical Home (Chemical Wedding + Coming Home). Bruce Dickinson e Iron Maiden respectivamente.

Clique aqui para baixá-la (4Shared). =D

Chemical Wedding: faixa de mesmo nome do albúm The Chemical Wedding de 1998. 2ª faixa do disco e uma das melhores. Bem, BEM, pesada. Mesmo com o verso calmo, se reparar... Sua guitarra sempre palhetando rápido.

Coming Home: 4ª faixa do The Final Frontier de 2010. Vou dar Ctrl+C, Ctrl+V do que escreví dela no post sobre o The Final Frontier! xD. "Coming Home, a 4ª faixa, é realmente boa. Sua introdução é meio estranha... Mas nada que não seja consertada pelo seu verso lento e calmo, pelo menos na 1ª vez que é tocado. Sua levada é bem estilo "Bang Your Head". Com uma guitarra solando no Refrão, fica uma coisa impressionante, junto com a voz do Bruce, que consegue após um puta grito cantar o verso calmo denovo." LOL

[Por que a foto interplanetária?
Porque esse Mix é a colisão de duas "cabulosas"! xD (Fiz um trocadilho com "nebulosas")
Por que, Tiesco, você não upou um vídeo pro Youtube com a música e alguma imagem qualquer? Porque tentei 4 vezes e nas 4 deu errado... Dava algo sobre direitos autorais. "Mas é Brincadeira?!" - @10neto]

Post ao som de: Chemical Wedding - Bruce Dickinson

19 de out. de 2010

Top 5!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Faz tempo que não faço um Top 5, faz muito tempo.
Mas não há muita opção do que se falar, ainda mais que tem de ser um tema que haja no mínimo 5 opções/coisas/representantes, já que o Top 5 elege 5, né?!

Deixei o assunto quieto por um tempo e fui procurar a história de uma personagem que vicie muito.
Eis que 'pimba'...

Top 5: Personagens Viciantes de Games, filmes, séries, etc. (que me viciaram pelo menos =D)

Sempre tem um personagem, principalmente em algum Game, que é o seu preferido.
Você geralmente não sabe porque. Pode ser por jogar bem, por sua história, por ser bonitinho, por ser estranho, por ser maneiro, por vários motivos.
Aqui escrevo os meus personagens preferidos. =D

5º Lugar - Power Ranger Branco (Power Rangers: Mighty Morphin)
Eu sempre gostei da cor branca, sempre gostei de luta e sempre gostei de Power Rangers. Quando criança sempre me referia ao Ranger Branco como O cara. Além do Ranger Branco, o próprio personagem Tommy Oliver me facinava. Vivia brincando de Ranger Branco com uma pistolinha de luz que eu tinha. Eita infância... Muito boa a época em que de coloridos só Power Rangers e Teletubbies.

4º Lugar - Son Goku (Dragon Ball)
Já perdi a conta de quantas foram as vezes em que achei estar perto de soltar um Kamehameha.
Ou de quantas vezes eu já lí a história do Kakarotto (nome original do Goku nerd) . Sua personalidade e suas burrices o marcam ainda mais, deixando-o bem mais interessante.
E depois de muito tempo percebi... Não é possível soltar um Kamehameha! =/

3º Lugar - Wolverine (X-Men)
São poucos os personagens com uma história tão foda legal quanto a de Wolverine. O fato de ele ter um passado e não se lembrar, o fato de um telepata não conseguir ler sua mente (não por muito tempo, pelo menos), o fato de seu poder ser um dos, se não o melhor do universo X-Men ou até mesmo da Marvel, etc. Nunca brinquei como se fosse ele, mas sempre invejei o poder de regeneração, as garras nem tanto. Mas enfim... Se você está em dúvida de quem você é... Não se corte achando ser o Wolverine, vai doer e demorar pra recuperar! =D
Rock N' Games também é saúde! (Y)

2º Lugar - Sub-Zero (Mortal Kombat)
Sabe quando você é bom em um jogo, com quase todos os personagens, mas quando vai jogar com um amigo e logo de cara te perguntam: "Com quem você vai?" e você mais que prontamente responde: "Eu vou com o Sub-Zero!"? Foi assim comigo por toda a minha infância. Não pegava outro personagem sem ser o Sub-Zero. Não faço a mínima idéia do porque, já que o melhor do jogo era sempre o protagonista e Sub-Zero sempre foi coadjuvante.
Mesmo quando haviam 2 Sub-Zeros (Mortal Kombat: Ultimate 3) sempre ía com o 'não-ninja'.
No pátio da escola quando brincavamos de 'lutinha' e Mortal Kombat reinava, adivinhem... Sub-Zero. Apesar que sempre ficava puto bravo, já que ninguém se congelava com o meu poder.

1º Lugar - Asuka Kazama (Tekken [aparece pela 1ª vez no Tekken 5])
Me apaixonei pela Asuka. Desde que peguei-a para fechar no Story Mode, não pego outro personagem a não ser ela. Acabei de ler sua biografia e estava a pouco procurando alguma foto dela. Não faço a mínima idéia porque, já que eu jogo bem melhor com alguns outros personagens, como Christie e Steve (falando do Tekken 5).
Sei que logo, logo eu troco de personagem e provavelmente esquecerei tudo o que sei sobre ela, mas... Ela só ganhou o 1º lugar por ser a mais recente e por ter originado a idéia do Top 5! xD

Essa é a minha lista... Qual é a sua? Comente! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: Garden Of Eden - Guns N' Roses

18 de out. de 2010

The Final Frontier!

Vamos ler? Juntinhos? -n

E aí, 'belêz'?
A muito tempo estou devendo este post a um amigo meu, como na minha pauta (dez minutos atrás, com uma garota no MSN) não surgiu nenhum assunto... Falarei sobre o 'novo' disco do Iron Fucking Maiden.

O CD de nome "The Final Frontier" é o 15º albúm de estúdio dos fodões Maidens. Lançado em 16 de Agosto e já tem até video clipe da música que dá nome ao albúm.
Possui 10 faixas, ou 11, já que a primeira música são duas-em-uma: Satellite 15... The Final Frontier.

Satellite 15 é uma música ruim, se não fosse fã de Iron, não escutaria o resto do albúm por causa dela. Não faço idéia de como Steve The Master Harris se convenceu a tocar uma introdução a lá Muse.
Após a conturbada Satellite 15, logo em seguida na mesma faixa, vem a 3ª melhor música do albúm, The Final Frontier.
Nessa música Bruce Dick-in-son mostra que com o envelhecer sua voz melhora, e muito! Ao contrario de alguns vocalistas por aí.

Após uma 'Jamzinha' no final da The Final Frontier, começa uma JAM, que já é a faixa seguinte "El Dorado".
El Dorado é a música 'cavala' do disco (por ser cavalgada, capitch?). Enquanto as guitarras tocam o Riff, Steve The Master Harris toca a cavalgada.
El Dorado tem um refrão bem marcante, e pegajoso.

Mother Of Mercy considero só mais uma música do Iron. É boa, como quase todas as outras, mas não me agrado muito com seus Riffs, apesar que Bruce Dick-in-son detona no Refrão.

Coming Home, a 4ª faixa, é realmente boa. Sua introdução é meio estranha... Mas nada que não seja consertada pelo seu verso lento e calmo, pelo menos na 1ª vez que é tocado. Sua levada é bem estilo "Bang Your Head". Com uma guitarra solando no Refrão, fica uma coisa impressionante, junto com a voz do Bruce, que consegue após um puta grito cantar o verso calmo denovo.

The Alchemist desagradou muito mais gente do que agradou. Não sei porque... =S. Acho que está no mesmo nível de Coming Home ou da Mother Of Mercy, só que é uma das mais 'agitadas' do albúm. Com um verso cantado relativamente 'rápido'. O Refrão nem é gritado como o de costume.

Isle Of Avalon, 6ª faixa, tem uma parte instrumental bem grande no começo, Bruce sendo pouco utilizado. A guitarra no verso é bem simples, acompanhado por um jeito também simples de cantar. A música tem um refrão simples e muito bom, sem grandes regalias como solos ao fundo nem nada.

Starblind, 2ª melhor faixa do disco. Começa calminha e parece que não leva a lugar nenhum. O Riff fica pesado e o verso continua. Com o mesmo Riff do verso, mas cantada de modo diferente, o que é difícil de se fazer, começa o Pré-Refrão. O Refrão é quase que falado, mas as guitarras solando ao fundo deixam-o mais foda legal do que muita música por aí.

The Talisman é aquela música que está lá, fica escondida entre duas fodásticas e você quase nem a percebe, apesar de seus 9:03 mins. Mas aos poucos você se pega cantarolando-a mesmo sem lembrar que ela... É ela.

The Man Who Would Be King introdução calma, chega a lembrar algumas clássicas como Hallowed Be Thy Name, não por ser parecida, mais pelo estilo mesmo. Tem um Riff bem simples também, e um solinho na introdução que acho até 'pegável' (quando digo 'pegável' me refiro a eu tirar o solinho na guitarra). Tem provavelmente o melhor Refrão do Cd, mas a chamada 'Ponte' para o solo é bem estranha, legal mas estranha. Com Bruce gritando um 'aaaaaaaa' em estilo Backing Vocal e uma guitarra solando.

When The Wild Wind Blows, 11:02 mins de música da melhor qualidade! Tem uma introdução estrainha, mas quando começa o Riffizinho do verso... Se vê a qualidade da música. Com uma guitarra sempre solando no ritmo em que Bruce canta, a música fica muito bem marcada.
Sem falar que a letra é foda demais! A música, se for parar pra pensar, não tem Refrão. =S. Mas está bem servida, com um versos e solos de arrepiar.

Obviamente cada faixa do albúm tem ao menos um solo. Eu, apesar de guitarrista, não sei descrever muito bem. Iria ficar falando do Feeling e só... xD.

Recomendo que você compre e/ou baixe o disco, porque realmente RECOMENDO MASTER! =D

"Be Happy!"

Post ao som de: When The Wild Wind Blows - Iron Maiden

13 de out. de 2010

Videocast!

Vamos assistir? Juntinhos? -n

E aí, 'belêz'?

Novo videocast/vlog do Rock N' Games!
Com o feat de Herminho denovo.

Videocast sobre Política e Fakes de Orkut.

O que achou? Mande críticas, ofenças e sugestões de músicas para:
Twitter: http://twitter.com/Tiesco_666
MSN: coestipimentel@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17742407994461247350&rl=t
Ou nos comentários! =D

"Be Happy!"



Post ao som de: Catcher In The Rye - Guns N' Roses

7 de out. de 2010

John Lennon!

Vamos ler? Juntinhos?

E aí, beleza?
Sábado dia 09/10/2010 a lenda John Lennon completaria 70 aninhos de vida.
Todos sabem que a graça ao filho da puta Mark Chapman, John não está mais entre nós.
Eu fico pensando o que ele pensaria sobre essa "Nova Geração do Rock 'N' Roll"? O que ele pensaria sobre essas bandinhas que imitam as roupas do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Ctrl+C, Ctrl+V)? E sobre a 'Revolution' que ele queria mas nunca ocorreu, e está precisando ocorrer?
Não tem como saber, só sei que o Mark Chapman se fudeu, lazarolho está preso e cumpre prisão perpétua.

Mas falaremos sobre sua vida, sua obra e 'talz'. Claro, já que disse "falaremos" não estou sozinho, tenho aqui comigo Little Herm Herminho e Wikipédia.

John Winston Ono Lennon nasceu em Liverpool no dia 09/10/1940 (por isso seu 'Bday' é sábado e não hoje) veio a bater as botas falecer no dia 08/12/1980, em New York.

John juntou as escovas de dentes com Cynthia Powell, com quem teve Julian. Em 1966 conheceu a Yoko Ono, uma artista plástica japonesa.
Em 1968, Lennon e Yoko produziram um álbum experimental, "Unfinished Music No.1: Two Virgins ", que causou controvérsias por apresentar o casal só na sacanagem nu, de frente e de costas, na capa e contracapa. A partir deste momento, John e Yoko iniciariam uma parceria artística e amorosa. Cynthia Powell pediu a escova de volta no mesmo ano, alegando chifre adultério. Em 1969, o casal se casou numa cerimônia privada no rochedo de Gibraltar.
Usaram a repercussão de seu casamento para divulgar um evento pela paz e amor, chamado de "Bed in", ou "John e Yoko na cama pela paz" (que nem diria Mano Kiabbo: Que safadeza, 'rapá'!), como um resultado prático de sua lua-de-mel, realizada no Hotel Hilton, em Amsterdã.
Um ano depois o fim dos Beatles foi anunciado.

Durante a década de 1970, John e Yoko tinham uma grande opinião política, lutando contra injustiças e coisas do tipo.
Seu envolvimento com líderes da extrema-esquerda (só existiam canhotos) estadunidense, como Jerry Rubin, Abbie Hoffman e John Sinclair, além de seu apoio formal ao Partido dos Panteras Negras, deu início a uma perseguição ilegal do governo Nixon ao casal.
A pedido do Governo, a Imigração deu início a um processo de extradição de John Lennon dos EUA, que durou cerca de 3 anos.

Após reconciliar-se com Yoko, vencer o processo de imigração e conseguir o Green Card, Lennon decidiu afastar-se da música para dedicar-se à criação de seu filho Sean Taro, nascido no mesmo dia de seu aniversário em 1975.
O casal voltou aos estúdios em 1980 para gravar um novo álbum, Double Fantasy, lançado em novembro.

Era como um recomeço. Porém em 8 de dezembro do mesmo ano o filha da mãe Mark David Chapman o transformou numa peneira, com cinco tiros nas costas.
E assim morria o melhor compositor 'from ever and ever'.

DIE MARK CHAPMAN!!!!!!! (Ou não!)
"Be Happy"!

Post ao som de: Long Live Rock & Roll - Steel Dragon

5 de out. de 2010

Cabelo!

Vamos ler? Juntinhos? -n

E aí, 'belêz'?
Não, você não leu errado. Esse post é sim sobre cabelo, penteados e coisas do tipo.
Escolhí esse assunto por dois motivos:
1º- Não tinha nenhum melhor;
2º- O meu é uma desgraça.

Cabelo nada mais é do que o pêlo que nasce em cima da cabeça (Ah vá, é 'memo'?). Cada pessoa pode fazer com o seu cabelo o que quiser, pode raspá-lo, pode cortá-lo, pode escondê-lo, enfim.

O cabelo pode dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa. Se ela usa um corte emo (clássico) ela é deprimida (ou só gosta do estilo mesmo), se ela usa um corte emo "Restart" é boiola alegre, se usa cabelo cumprido ou é menina ou algum remanescente do Rock 'N' Roll, se usa cabelo moicano ou é índio ou um rebelde (vide Neymar).

Os cabelos podem ser lisos, "pixa-ins", ruins, crespos, encaracolados, oleosos, Neymar rebeldes, ninhos de guacho, sedosos (não faço idéia do que significa), etc.
Podem ter pontas duplas (são duas pontas), caspa, piolho, seborréia (isso dá no cabelo né?!)... Pode ser quebradiço, ressecado, estragado, uma desgraça de pentear e etc.

Muita gente opta por raspar/depilar a cabeça, ou porque realmente gosta ou porque está ficando careca. Muitos homens ficam carecas, não completamente, mas sempre possuindo uns remanescentes nos lados na cabeça. O normal é começar a calvície nos auge dos 40/50. Mas se você usa gel, touca, boné e cremes para pentear comece a se preocupar.
Além de tudo isso dar caspa (os blocos de neve na camisa preta de seu amigo), provoca a calvície precoce.
Muitos amigos meus possuem as "entradas". Eu, apesar de sempre usar boné/touca e ter um ninho de guacho na cabeça, não possuo nem entradas e nem um espaço vago no redemuinho do cabelo.

O cabelo deveria ser lavado todos os dias, mas eu acho um desperdício. Você não é burro o suficiente para sujar o seu cabelo em um espaço de um dia, ou é? =S

Para cada tipo de cabelo, existe um Shampoo. Existe o anti-caspa, revigorante, restaurante (aquele que restaura!), anti-armado, anti-quedas (parente do para-quedas. Desculpe por essa!), etc. Já usei quase todos e nenhum funciona de fato, como menciona.
Meu cabelo sempre arma, sempre está oleoso e me envergonho em dizer mas... Tenho caspa.
Pra piorar quero deixar meu cabelo crescer mas está difícil de aguentar, já que acordo com um Black-Power e deixo o travesseiro parecendo uma frigideira (de óleo, sacou?).

Minha mãe vive me enchendo para cortar, mas eu não quero. Quero deixá-lo crescer, mesmo sabendo que não vou ficar nada bem de cabelo comprido.

Então, seja seu cabelo bom ou ruim... Cuide dele, =D, lembre-se dele como parte de seu corpo.

Post ao som de: Little Sister - Queens Of The Stone Age

1 de out. de 2010

UFC!

Vamos ler? Juntinhos? -n

Ultimate Fighting Championship, ou UFC, é a junção das maiores artes marciais e dos melhores lutadores do mundo dentro de um óctogono.

Como toda competição, os lutadores são separados por categorias, na maioria das vezes por peso.
Apesar de ter o apelido de "Valetudo", não vale tudo. Não pode dedar no olho, cabeçada, golpes na nuca, golpes nos "países baixos", etc.

Hoje em dia, é quase uma obrigação os lutadores saberem no mínimo umas três artes marciais. O UFC está muito competitivo e é o esporte que mais cresce no mundo.
Os lutadores usam diferentes modalidades como jiu jitsu, boxe, wrestling, muay thai, karate e algumas bifurcações dessas mesmas artes.
Apesar de todas serem boas, cadê o Kung Fu? Nem os lutadores japoneses usam essa arte milenar, que, por mim, é a melhor de todas!

Alguns dos maiores lutadores do UFC na atualidade são os brasileiros Maurício "Shogun" Rua, Anderson Silva, Demian Maia e os irmãos Rodrigo "Minotauro" e Rogério "Minotouro", mas nem sei se estão na ativa xD.

Muitos dizem que o UFC é luta combinada, eu não acredito. Acredito que eles estão confundindo UFC com WWE (luta livre na TV) que eu até curto, mesmo sabendo que ao invés de lutadores eles contratam atores.

O único programa que fala sobre UFC na TV Aberta é o UFC Sem limites, da RedeTV. Eu não costumava perder 1 (UM) programa se quer, mas agora com o trabalho... Faz mais de um mês que não assisto.

O melhor do UFC é sim, de fato, a pancadaria. Mas lembre-se: "Quem luta, não briga!"
"Be Happy!"

Post ao som de: Starlight - Muse